quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Estilo blogueira

Hey, girls!
Ontem mostrei pra vocês um vídeo da blogueira americana Wendy Nguyen e pra hoje selecionei uns looks dela só porque ela tem bom gosto e um estilo próprio que dá vontade de ficar admirando.







wendyslookbook.com
Curto muito esse estilo eclético dela, as vezes despojado, as vezes mais clássico, mas sempre com muita elegância. Palmas pra ela.
 

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

25 maneiras de usar o lenço

Oi, amores!
Hoje eu quero compartilhar um vídeo super legal que vi faz um tempinho (acho que muitas de vocês já até devem ter visto também), mas sempre tive vontade de mostrar aqui. É um video que ensina 25 maneiras de arrumar sua echarpe/lenço/estola ou como queira chamar aquele pedacinho de pano que faz o maior charme nos looks de inverno. 

Tá certo que as girls do Norte e Nordeste vão usufruir bem menos dessa dica, mas todo mundo uma hora ou outra viaja pra algum lugar friozinho, né, então é válido dar uma olhada nesse vídeo pra na hora que for necessário pegar umas idéias.

Gostaram? A personagem desse vídeo é a blogueira americana Wendy Nguyen, que por sinal é cheia de estilo e personalidade. Olha só o blog dela.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Look do dia - Inspiração

Oi, meninas!!
Mais um look inspirado em uma imagem que vi na internet. Adooroo saia longa e resolvi apostar novamente nela, mas o que fez a diferença nesse visual foi mesmo a camisa jeans. Eu preferia a mais clara (como na foto), mas "não tem tu, vai tu mesmo", fui com a que tinha no armário.
Inspiração
Resultado.
 regata Siberian / camisa e saia Renner / cinto André Lima para Riachuelo / colar Italy Jóias

Não coloquei maxi colar, preferi algo mais discreto, em compensação optei por um cinto mais chamativo. No fim das contas achei uma roupa bem confortável pra quem passou o dia tooodo na rua. O que vocês acharam? 


domingo, 26 de fevereiro de 2012

Candy Colors

Hey, girls!
Depois do color blocking ter recheado os closets da mulherada antenada, chega a vez das candy colors. Tons pastel, clarinhos, suaves ou como queiram, mas cores de doces! Várias marcas investiram em peças candy pra essa coleção, sábado fui dar uma voltinha no shopping (me comportei super bem) e já vi umas novidades nesses tons que fiquei encantada. Apostem nessas cores pra essa estação. #ficadica

Um pouco de candy colors pra alegrar o dia de vocês....









 fotos Pinterest
Quem vai aderir a essa moda?

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Unhas da Semana: e o troço viciou!

Hey, girls!

Acabou o carnaval e tudo voltou ao normal, buááá!! Fazer o quê, feliz ano novo pra todas nós e vamo que vamo que 2012 promete. hehehe

Falando em carnaval, minhas unhas ficaram um verdadeiro carnaval esses dias (nada pra fazer, a pessoa corre pra necessaire de esmaltes e sai fazendo meleca uma vez por dia pra passar o tempo). Ai que saudade da Posé! E olha que só "pulei" um dia e já senti falta do carinho das meninas de lá e do "momento mulherzinha" só meu. #temqueter!

Pois bem, não tinha idéia do que ia fazer e nos 44 do segundo tempo me rendi mais uma vez à filha única. Viciei???
Os escolhidos

O resultado
Tudo azul
Vamos trabalhar blogueira? Post, post, post!!!
 E aí, meninas vocês curtem um azul?

Look do dia - renda e laços

Oi, meninas!

Começei a escolha desse look pelo sapato e como ele é de cor neutra não foi nada difícil escolher um vestido pra usar com ele. O resultado foi esse aí.

 
Nada de mais, né? O encanto desse look (pra mim) é o vestido, eu amo essa sobreposição na renda em tons opostos, nesse caso a renda preta no fundo nude.
 vestido Antix / bolsa Espaço Fashion / shoes Studio TMLS

Sorry pelas fotos escuras, fotografei na pressa antes de sair atrasada pro niver que ia. E vocês, amam renda e laços como eu?


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

90 dias sem compras: o escorregão!

Amadaaaass, resolvi me dar folga de blog nesse carnaval e vocês não tem noção da saudade que eu tava disso aqui.

Hoje eu venho com uma confissão pra vocês ai, meu Deus! : meninas, escorreguei no meu desafio! kkkkkkkkk Pra quem não sabe, eu me propus a passar 90 dias sem comprar nadica de nada, só compras necessárias (leia mais aqui). Ainda bem que não foi promessa foi somente um "teste" comigo. Ufa!

Tava indo tudo bem, me comportei super bem por quase 50 dias até que...tive que ir ao shopping. Até aí tudo bem, afinal, já tinha ido ao shopping outras vezes, mas por que raios fui inventar de entrar na Renner?????

Fui lá pra ver se já tinha chegado a nova coleção, afinal de contas, como blogueira eu preciso saber das novidades, neam. Eis que na minha frente surge uma arara da Coleção de Inverno (era somente uma arara, dando aquele ar de exclusividade) e fico frente a frente com peçinhas clássicas de inverno. 

A Justificativa: Como eu tenho uma viagem marcada para Gramado na época do friozinho gostoso...e como meus casacos de inverno estão todos grandes em mim (ok, vou mandar diminuir, mas nunca fica igual, gente.)...e como eu achei um trench coat preto que eu ainda não tinha...(preto eu não tinha, e preto é básico!kkkkkkkk)...e como eu achei que valia a pena o investimento porque o trench foi super bem cortado e vestiu bem...e como...chega! kkkkkk

E de quebra vi essa bolsa fofa aí. Bem, essa não teve justificativa alguma, eu vi, gostei e escorreguei! Pronto, falei!
Algumas meninas que encontram comigo me chamam de louca, perguntam como pode ficar tanto tempo sem comprar e dizem que não fariam isso nunca. Outras dizem que já tentaram e não conseguiram ficar um mês sequer sem comprinhas. Bom, mais de 1 mês e meio eu consegui e vou tentar não cair mais em tentação. Hum rum! Vamos ver as cenas dos próximos capítulos...Que nossa senhora do cartão de crédito o proteja de mim. kkkkkkkkkkkk

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Looks pro carnaval

Oi meninas,
Carnaval taí!!! Quem vai pular??? Pra quem vai curtir os blocos de rua, bandas ou festinhas carnavalescas na casa dos amigos e não quer ir de fantasia, montei uns looks simples com peças do dia a dia pra vocês terem uma luz do que vestir nessa ocasião.




Acho os shortinhos super adequados, melhores inclusive que saia por conta do conforto. Legal combinar peças floridas, cores vibrantes e calçado confortável. E mesmo que você não use no dia a dia flores na cabeça ou elementos mais chamativos, essa é a hora de usar e abusar. No carnaval pooode!! 

Ah, é o momento de testar aquela make up mais tchan que você tanto queria. rsrs Aproveita moooitooo!!! Eu vou aproveitar... pra descansar! hahaha

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Unhas da Semana: Folia!!!!


Xuxucas,
Já fiz as unhas pra aguardar o carnaval, uhuuu!!! Quem vê até pensa que eu pulo, hunf! Dá só uma olhada na escolha da semana:
Os escolhidos

O resultado

Na foto nem dá pra ver direito a belezura das minhas unhas, o resultado ficou mais bonito ao vivo.

Ah, tive que fotografar as unhas da Paty, vejam que linda:
Preto+furtacor Ludurana.
E como eu sei que vocês adoram umas inspirações, aí vão algumas imagens pescadas da internet que eu adorei e acho que super tem a ver com os bailes e blocos desse período festivo.
Pra quem gosta de tons escuros com brilhinho discreto.

Ombré Nails lindo e também discreto.
Muito brilhoooo!!!
Apaixonei nesse aí.
Que tal? Se eu fosse descer numa escola de samba usaria sem medo.

OPI sempre arrasa.
Já quero!!!
A cara da ryqueza! Combina com aquelas fantasias bapho, sabe?

Tem pra todos os gostos, das mais discretas às mais ousadas. E aí, já sabem a cor que vão fazer pra folia?