terça-feira, 6 de março de 2012

Pop Handset: fútil ou útil?

Meninas,
Vocês conhecem o Pop Handset que geral tá usando na gringa? Esse aí ó:

Pois é, pra quem não conhece ele funciona como um fone, você conecta ao seu smartphone e fala por ali como em 1900 e bolinha. Além disso você pode conectá-lo ao notebook pra fazer ligações. Só, só isso mesmo. rsrs



As celebridades tão adorando e já apareceram algumas vezes com um deles.
 
 

Eu achei fofo, divertido, mas fico pensando como um cara teve a "brilhante" idéia de trazer de volta algo que tinhamos aposentado a décadas justamente por ser um trambolhão. Hein, hein? Mas a idéia não é tornar as coisas mais práticas (leia-se menores)? 

Num primeiro impulso, quando vi esse acessório pensei com meu lado f-util: "Ai, que fofo, já quero! Quanto será? Já pra wishlist da próxima viagem gringa!" Depois meu lado careta/consciente/sei lá o quê pensou: "Pra quê mesmo que eu preciso disso? Vai ser mais fácil do guardinha vê que eu tô no celular! No shopping vão olhar pra mim como um ET e no trabalho vão me chamar de metida. (Ah, ok, eu ando me policiando para não me importar com o que as pessoas vão dizer, o importante são as minhas escolhas, dane-se o mundo.) Mas somado a tudo isso, ele realmente não vai ser prático nem útil na minha vida e isso sim devo levar em consideração."

Por enquanto, essa é minha opinião, quem sabe eu não mude de idéia (sim, hoje eu me permito mudar de opinião) e quem sabe eu encontre uma utilidade pra esse acessório trambolho fashion.

Mas e vocês, amores? Acham modismo? Acham útil? Ou fútil? Quem aí tem ou tá querendo?

7 comentários:

Lanny F disse...

Hahaha, olha, eu penso o mesmo com você. Dificilmente vou sair por aí com um troço desses. Mas eu compraria um pra ficar em casa, admirando, porque é mt fofinho (principalmente o com glitter), hahaahha.
Beijos,
http://sorvetedecupu.blogspot.com/
@sorvetedecupu

Adriana Bulcão disse...

Nooooossa, aposentamos isso a décadas! hahaha
Mas venhamos e convenhamos, é uma futilidade fofinhaaa *.* hehe!!
Queria um, n pra usar na rua, mas em casa, enfeitando a escrivaninha! rsrs
Mas, pensaria muuuuito antes de comprar!!

Beijos Lu

JÉSSICA disse...

Luu não tinha visto isso ainda, mas sinceramente, me parece mto modismo e nada prático! Mas que é bonitinho é hahah Beijos

Juliana Sampaio disse...

Oi Lu!!!!!

Eu já vi e meu deu uma vontade enorme de comprar!!!
Achei pratico demais!!!! Mas, não para sair na rua ... Claro!!!! Mas, para ficar em casa!!!! Como eu não tenho telefone fixo em casa.... Eu acharia mais confortável!!!

bjos

Cris disse...

Hummmm,

Gostei não!!! rsrsrsrs

bjss

Cris

Cecília Bottaro disse...

Concordo com vc Lu, acho legal mas também não sei se seria prático!!

Bjuxx!!
eleganceporceci.blogspot.com
@cecilbottaro

Mércia disse...

Achei coisa de artista :X só fica legal neles, eu passo essa moda!
:P