quarta-feira, 11 de abril de 2012

Studio A

Meninaxxx!!!!

É com muuuito prazer que apresento a vocês mais uma parceria do blog: o Studio A! Pra quem ainda não conhece, o Studio A é o espaço recém inaugurado da requisitadíssima cabeleireira Aretha Figliuolo. Girls, a Aretha é toda banbanban no quesito cabelón e A-r-r-a-s-a (com A maiúsculo) no lorão desejo (todasama). Vou explicar melhor...

Aretha tem 10 anos de experiência e começou como auxiliar do tio dela, o Pierre (toda Manaus conhece como super referência). Daí que o talento dela começa no DNA, pois além do tio, a mãe dela também trabalhava na área. Fora isso a danada tem o dom, muita força de vontade e amor à profissão, não se acomodou, arregaçou as mangas e foi atrás de cursos e técnicas pra aprimorar seu trabalho.
 
Novidade
E foi em uma viagem à Itália em busca de novidades na área que Aretha participou de um curso de tonalização e lá descobriu o bafônico BANHO DE PRATA. Mas vocês pensam que esse banho foi algo assim ensinado e aplicado, tipo receita de bolo? Não, não, ela aprimorou a técnica, acrescentou um segredinho dela e batizou com o nome Banho de Prata! Tá, meu bem?!

Alguns trabalhos dela...
 


 

Mas hein, o que é banho de prata mesmo? É uma técnica usada pra reavivar o cabelo loiro. Sabe quando o cabelo loiro vai ficando com aquela cor "água de salsicha", desbotado, amarelado esses efeitos causados pela exposição ao sol etc, pois essa tonalização trás de volta o tom lyndo do loiro, sem precisar fazer a química novamente.

Esse procedimento é super rápido, dura em média 5 minutos (ótimo pra mulherada atarefada que não tem tempo a perder e necessita estar linda e bela all the time) e o melhor de tudo: o resultado é na hora!!!

O banho de prata do Studio A tem sido a nova sensação entre as loiras do pedaço todascomenta todasquéfazê, mas o Studio também faz outros serviços, como corte, hidratação (com produtos Moroccanoil e Redken), as californianas (estão bombando - tipo todo dia saem várias California Girls de lá), mechas, luzes, coloração em geral, penteados (sou apaixonada pelos penteados que ela faz), cílios postiços e maquiagem. Pensamento da blogueira enquanto escreve essa matéria: "Nossa, dá pra bolar vários posts interessantes com esses temas" Aguardem!

Meninas, o Studio A é um espaço pequeno, algo mais exclusivo mesmo porque a Aretha atende pessoalmente cada cliente e só com hora marcada. Quem já é cliente sabe do carinho, preocupação e atenção que ela dá a cada pessoa que a procura.

Eu JAMAIS falaria aqui no blog de algo que não acredito e confio, o Studio A eu recomendo e pra vocês terem uma idéia deixei meu cabelo na mão dela pra ela fazer o que quisesse com ele. Depois eu mostro o "antes e depois", só adianto que to in love com meu novo hair.

Ah, pra quem tem Instagram dá pra acompanhar o trabalho dela por lá, pois tá sempre postando no arethafig e clicando no banner aí no lado direito dá no facebook, belê?!

O blog da Lu e o Studio A estão preparando várias coisinhas bacanas, fiquem ligadas!

Studio A
Av. Dom Pedro, n.19 Havan Center Sala 01 - D.Pedro
Fone: 9164-2656
Ter a Sáb das 9 às 20h

20 comentários:

Mayara Jansen disse...

Pow Lu , adorei a dica !!!
Bem pertinho de casa :)

Bruna Torres disse...

Gente que lindo!!! Esse da primeira foto tá muito lindo, apaixonei. Já quero pra mim! hahahaah

Luana Barros disse...

Sem dúvidas uma parceria de sucesso!
Adorei os penteados e acor dos cabelos que ela fez.
Fiquei na vontade de dar aquela mudança básica no meu. rs

já peguei o contato.

beijos beijos

Lu Cordeiro disse...

Lu, o tom do cabelo dela é bem parecido com o que você gosta, depois olha o Instagram dela que tem foto dela lá. Obrigada, bjss

Lu Cordeiro disse...

Mayara,
Vai lá um dia conhecer o trabalho de perto, vc vai babar! rsrs
bjss da Lu ;**

Lu Cordeiro disse...

Bruna,
Dá vontade de ser loira, né. ahahaha
bjsss

Kethlen Bessa disse...

Muito bacana a dica!!!
Beautiful Blond!!!
Bjos

Lara disse...

Lu essas primeiras fotos são californianas? Fiz uma vez no meu cabelo, mas não ficou tão loiro, queria que tivesse ficado bem assim, bem mais loiro. Se forem californianas já vou querer fazer!! Tempão que quero dar uma clareada, mas tenho medo de não gostar D:

Lu Cordeiro disse...

Lara, são sim, lindas né? Ela deixa do tom que você quiser, você vê que cada cabelo ela faz de um jeito pq é de acordo com o que a pessoa quer. Liga pra ela que ela te explica direitinho. Vai arrasar com teu cabelão, hein. Fiquei triste pq o meu tá curto, no cabelo grande fica mais bonito ainda. :(
bjss

Mércia disse...

E como é difícil não ter o cabelo amarelo aqui né!? Não sei se é a nossa água.. mas é muito difícil manter o cabelo loiro platinado :( Adorei a dica!
:)

Lu Cordeiro disse...

Mércia, falou tudo! Muito difícil, eu acho que a culpa é do sol. :/
bjss linda

Cacau disse...

A Aretha é uma profissional nota 10!!!! Além do que ela é super meiga, atenciosa e educadíssima!!! Esta parceria vai bombar, com toda certeza!
Beijinhos, Cacau

Suelem Lima disse...

Genteeee! O cabelo fica tudo!
bjos
http://imagethislook.blogspot.com.br/

Bruxinha disse...

Ai, Jesus...será que meu cabelo aguenta uma mudança? deu vontade de ir lá com ela...

Lu Cordeiro disse...

Bruxinha, vai lá com ela que ela diz tudo pra vc, como vai ficar, como tem que manter enfim, fica com medo nao que ela passa muita segurança. Bjsss

Luana disse...

Não conhecia a Aretha, conheci ontem quando fui entrevistar pra matéria. AMEI o cabelo dela!
Que surpresa ver vc lá, nem falei com vc direito né? mana, ontem a gripe me atacou legal eu tava mais pra lá do que pra cá, nem lembro se eu perguntei td na entrevista, tava totalmente grogue de tanto remédio uhauhahua até voltei lá hoje e fiz as perguntas direito! #dramas
Mas sábado nos falamos direitinho!

Quero ver o teu muiéeee, postaí o babadooo!

Lu Cordeiro disse...

Luana, o cabelo dela é lindo mesmo, né que ela arrasa? Eu nem quis te atrapalhar pq vc tava trabalhando, mas sábado esteja boa dessa gripe pq já deu pra sentir o drama desse babado, né? Hehehe bjss Lu

Cecília Bottaro disse...

Que linda essa última trança... amei!! Adoro tranças!!

Bjuxx!!
http://eleganceporceci.blogspot.com

Dione disse...

Adorei a dica..Tô ficando tristinha com o meu cabelo ... Acho q ele está precisando de um Banho de Prata!

Stephanie disse...

Lú, parabéns pela parceria, adorei o salão, pena que está tão longe de mim rs, mais lhe desejo sucesso :D
Amei os trabalhos e as luzes estão show hem!!!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com