terça-feira, 10 de abril de 2012

Thássia, quero esse look pra mim!

Hey, girls!
Quem aí gosta dos looks da it blogueira Thássia Naves? Ninguém, né, todo mundo AMA os looks da fofa. Eu sou dessas! Impressionante como tudo fica bem nessa menina, meu povo, como pode? rsrs

É por isso que ela tá ilustrando o post de hoje, um look lindo de viver, mas que com a elegância dela ficou mais bonito ainda. 

Meninas, eu quero esse look pra mim!!!!
 

A calça foi o que mais me chamou atenção no visu, tô curtindo muito essa moda das calças estampadas, especialmente as bem larguinhas como é o caso dessa, e ela soube compor bem com a sandália e a bolsa em tons neutro. A blusa peplum ficou perfeita com a calça e o cinto parece até que veio na blusa. Muito amor esse look!

Esse look foi ao ar dia 03 de abril no blog dela, clica aqui pra ver o post. Mas antes, adivinha da onde é a blusa??? Zara! E a calça? Zaraaa! Tinha que ser. Ah...como eu amo essa fast fashion.

5 comentários:

Maiza Guerreiro Fernandes disse...

"CURTI"!!!! rsrs...

Adorei, Lu... tb quero uma calça dessas!!!!

bjs
Maiza

Dennyse Sales disse...

Lu, eu leio o blog dela há um tempo, quando nem era esse "bo0m" e quando ela fazia achadinhos na C&A ( lá no inicio do blog) agora sinceramente ?!? Acho tudo montado d+, marketing d++, grifes D+, e não é essa a realidade da grande parte das mulheres brasileiras, eu até sigo ela no Instagram + não comento uma foto, pq nunca vi ela responder as " pobres mortais" que a seguem, e eu acho muita falta de educação, ela virou mega celebridade ?!? P/ mim ela perdeu 50% da graça.

Lu Cordeiro disse...

Dennyse, eu já tenho uma outra impressão dela, de que ela é mais na dela, vi alguns vídeos/entrevistas e me pareceu mais humilde que algumas outras blogueiras famosas. Das vezes que comento, se é algo que pede resposta ela responde, diferente de muitas. Mas concordo com o que você falou das peças não acessíveis e o mkt. Uma vez comentei no blog dela que, como leitora, estava sentindo falta de mais matérias, textos, só vejo look do dia, acho que precisa de conteúdo também. Mas ela tá bombando tanto que talvez nem tenha mais tempo de responder todas as msg e fazer posts elaborados. Espero que seja isso. Eu procuro extrair de cada blog que leio aquilo que me interessa. Esse look dela, por exemplo é bem acessivel (calça 150 reais e blusa 90 reais), nos EUA deve ser até mais barato, aí da até pra sonhar em ter esse look no armário. rsrs
Obrigada por comentar, bjss da Luuu

Stephanie disse...

Oie Lu! Por isso que eu tb amo a Zara hahaha, sempre nos trazendo em primeira mão as tendências que vão bombar na próxima estação ne?! ó vicio kkkk :D
Com relação ao look eu gostei, ficou uma combinação bem bacana, como sempre!!
Mas de fato ela nunca responde a um comentário de ninguém por isso deixei de comentar, sempre dou uma conferida pois ela trás bastantes looks legais que nos inspiram, isso de fato é um fato e não podemos negar.
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Lanny F disse...

Um luxo só!
Beijos,
http://sorvetedecupu.blogspot.com.br/
@sorvetedecupu