quarta-feira, 25 de abril de 2012

Kiwi Acessórios

Oi, gente!

Quem convive comigo já percebeu que eu ando viciada no Instagram e foi lá que conheci a Kiwi Acessórios, uma lojinha online que começou por lá mesmo. O grupo Kiwi vende capinhas e acessórios para Iphone, Ipad, Galaxy e me disse que futuramente terá para outras marcas e modelos de aparelho.

O que me despertou um interesse maior nos produtos da Kiwi é que eles já estão aqui em Manaus, tudinho a pronta entrega e o melhor de tudo é que eles entregam em domicílio sem cobrar taxa.

Meu primeiro contato foi via whatsApp, fui atendida na hora e todas as minhas dúvidas foram tiradas com atenção. Depois o contato foi por email e nada de demora pra responder. Confesso que antes de achar a Kiwi tinha tentado um contato com uma moça de SP que vende cases e esperei um tempaço e até hoje não tive meu email respondido. Bom atendimento faz toda diferença, né?

Olha as minhas fofurices:

E essas são algumas das fofurices que vi lá no Instagram da Kiwi:








Meninas, a Kiwi vende somente por WhatsApp pelo (92) 8128-0717 ou por email kiwiacessorios@hotmail.com, entrega em todo o Brasil. 

Ah, vale ressaltar que eles recebem produtos novos a cada 15 dias e a entrega é super rápida e feita por funcionários fardados (achei bem legal).

Por que um pouco de diversão na vida é MARA!
Facebook: www.facebook.com/kiwiacessorioss 
Instagram @kiwiacessorios
Whats app (92) 8128-0717

8 comentários:

Lanny F disse...

Será que tem pro Galaxy Y, Lu?
Vou mandar um e-mail, queria muito encontrar umas capinhas legais pro meu *-*
Beijos,
Sorvete de Cupu
@sorvetedecupu

Mia disse...

hehe! tb gosto mt da aplicação!

http://pegadafeminina.blogspot.pt/

Carol Veronese disse...

Que demais essas capinhas!! Vou passar pras minhas amigas! :D

Beijos,
Carol Veronese
http://retratoseretalhos.com.br

Carolina Nana disse...

Muito lindo tudO!!!
Vou visitar o face deles agora mesmo :)
Beijos

http://dropsparadise.blogspot.com.br/

Camila disse...

Tudo tão cute e lindo!
Assim que eu trocar meu iPhone todo quebrado hahahaha vou comprar umas!
Beijo

Karine Simino disse...

Oiii querida!! Vi seu comentário em outro blog e resolvi entrar para conhecer, fiquei totalmente "in love" pelo seu blog viu?? Vou entrar todos os dias para ver se tem novidade!!
Tem como dar uma passadinha no meu pra conhecer também?
Ele está completando 8 meses de vida com 3 milhões de acessos e em breve (até o final do mês)vou sortear uma Chanel que ganhei de uma amiga (só que eu já tenho uma e a mesma)

O meu blog é o http://trendapproach.blogspot.com.br/

bjss e sucesso aqui viu??

Lu Cordeiro disse...

Karine,
Seja bem vinda por aqui, obrigada pela visita. Vou lá conhecer o seu.
bjss da Lu

Mércia disse...

Que fofinhas Lu!!!! Essa da Hello Kitty com oncinha tá uma graça!!!
;)