terça-feira, 10 de abril de 2012

Looks da Lu no Instagram

Oi, meninas!

Quem aí já baixou o Instagram??? Corre pra baixar e aproveita e segue a Lu (blogfutilidadesdalu) hehehe Mas enquanto nem todo mundo tem acesso a essa ferramenta, eu continuo postando aqui meus últimos looks postados lá.

Hoje tem fotchenhas de algumas pecitas novas no meu armário e outras nem tanto. Adooorooo!!!
Blusa 284 e shortinho Marisa pra sábado a tarde e batom Vegas Volt da MAC, uma agradável supresa: lindo!

Muito amor nesse meu blazer novo da Zara.

Blusa de renda mullet Martha Medeiros pra Riachuelo + calça Forever 21 + cabelo poooodreeeee

Blusa Renner + bolsa Zara, aquela lynda! Pulseira lá de Buenos Aires.

Vestido e bolsa Zara e shoes Studio TMLS pra reunião do Chic Bazar
Pra ver a mammys ser nomeada membro da Academia Amazonense de Artes, Ciências e Letras. #orgulho
Detalhe das pulseiras compradas do Centro por 14 realidades cadaaaaa!!!!!

Saia Dress to.

6 comentários:

Cacau disse...

Adorei todos os looks. Ta muito lindinha!!!! Beijinhos, Cacau

Bella disse...

Seus look são todos lindos, eu adoro.
:D

Lu Cordeiro disse...

Obrigada Cacau!!! bjsss

Lu Cordeiro disse...

Izabella, obrigada, vc sempre carinhosa. bjss pra vc

melaine disse...

to sem palavras é meu estilo uppppp
amei o blog !seguindo
da um pulo no meu cantinho tem sorteios rolando!!
http://artsegredos.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-uma-linda-splatt.html

Cris disse...

Camisa de renda Martha Medeiros para Riachuelo, calça forever 21 + cabelo podree...rsrsrs...ai que graçaa!!!!