domingo, 17 de junho de 2012

Testei: Anti-olheiras Aqua Sensation da Nivea

Oi, meninas!

Hoje eu vou falar de um produtinho que já venho usando há algum tempo. O creme anti-olheiras Aqua Sensation promete suavizar as olheiras e o inchaço na região dos olhos e no meu caso, que tenho olheiras "normais" de noites mal dormidas, ele cumpre o prometido. Mas vale uma ressalva: o produto é bom pra quem tem olheiras "leves", aquelas olheiras profundas que são difíceis de sumir até com corretivo não acredito que faça muito efeito, pois o resultado que vejo em mim é discreto.
O produto

O creme é leve, parece um hidratante.
Menos que essa quantidade é necessário pra espalhar na região dos dois olhos.
Normalmente passo o produto antes de dormir e quando eu lembro uso pela manhã antes do corretivo. Dou umas batidinhas na região dos olhos junto com o produto e percebo que a parte mais funda da olheira dá uma leve tufada, suavizando aquele aspecto feio da olheira. Mesmo que o resultado não seja milagroso, acho válido para hidratar essa área e prevenir as temidas ruginhas.


8 comentários:

Ella disse...

Nossa eu sou de épocas, tem épocas de muita olheira e outras parece que elas somem ou eu é que não noto, rs.
Adorei a dica, ainda não conhecia esse produto.
Bjus
Um ótimo início de semana!
Rafaelando

Adriana Bulcão disse...

Legal Lu, estou precisando!
Nunca tive problemas com olheiras, mas ultimamente, pelas noites mal dormidas ou não dormidas estou sofrendo um pouco... Acho que no meu caso deve funcionar!!

Beijinhus

www.estilohilo.blogspot.com

Thaís Araújo disse...

Eu não tenho muito esse problema, mas a dica é ótima!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Betty Gaeta disse...

Oi Lu,
Gostei da dica. Minhas olheiras não são daquelas brabas, são suaves e aparecem depois de uma noite mal dormida, como as suas.
Tenha uma ótima semana!
xoxo

www.gosto-disto.com

Unknown disse...

Adorei a dica e a resenha!

Bjus!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

Stephanie disse...

Lú não conhecia o produtinho, mas muito bom saber que funciona ou pelo menos ameniza as mais leves rsrs..e tão difícil lidar com elas e achar produtos bons! Ótima dica :D
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Luana disse...

Eu não tinha problemas com olheiras...mas ultimamente tem aparecido algumas uó. Nunca usei nenhum produto específico...só tentava tirar meus finais de semana pra recuperar meu sono... mas vou anotar tua dica! Fiquei com vontade de testar!

Mércia disse...

Eu tbm sou de épocas.. e to numa fase negra! ahahahaha minhas olheiras estão gritantes :X não consigo ir ali na esquina sem usar corretivo :(
Vou experimentar! Bom é que é Nivea né e a gente acha em qualquer lugar! :)