terça-feira, 1 de novembro de 2011

Calça no chão?

Oi geeeente, quem ama calça pantalona, boca de sino (ok, flaaare!) aí levanta a mão? \o/ Já usei em outros carnavais e agora estou usando novamente com muito prazer. 

A novidade dessas calças é o comprimento. Vocês já observaram? Desta vez o calçado mal aparece, tipo barra arrastando no chão, sabe. Acho que alguma it girl saiu com uma dessas um dia sem fazer a barra (por descuido) e no dia seguinte saiu todo mundo assim. Hahaha

Antes a gente usava nesse comprimento, né.
Agora é assim.

Cadê o sapato???

Lindo sapato, Lalá. Oi? Cadê? rsrs
Mariah, sua lynda, tua barra vai sujar todinha, filha!!! hehehe
Observem que até as blogueiras-fashionistas-brazucas já aderiram. Eu sou a favor de que apareça um tiquinho do sapato até porque eu tenho medo de cair! hahaha 

;*Bj, me acessa! ;*Bj, comenta! ;*Bj, tá falando prazamiga????

7 comentários:

Martinha disse...

tem muita gente que tem agonia com essa barra assim, escondendo o sapato. já vi muita gente falar assim..mas, eu particularmente, acho interessante! :)))

bjssss

www.armariodemadame.com

empire waist disse...

those pants look real chic..
love them!!
chek out my blog too^^
follow me if u like it..

:)

www.empirewaists.blogspot.com

Themis disse...

Lu, tudo volta né mesmo? Mas o comprimento acho que é só pra diferenciar da época de antes,lembra que eram de cintura baixa também?. Amei o fato de cobrir o sapato, vou parecer mais alta ou menos baixa, rsrs

Anônimo disse...

Adoro muito tudo isso!

Anônimo disse...

Olá lú,
Vc aceita sugestão?
Porque vc não cria looks diário seria como um diário de moda então vc teria um diferencial no seu blog e todos iriam amar.É uma forma de traduzir a moda para o dia-a-dia.Bjs

Lu Cordeiro disse...

Oi, claro que aceito sugestões! Looks diários meus? O que falta é um pouquinho de tempo pra fotografar, mas é uma ótima idéia. Obrigada pela dica. bjss

Gaby de Modacapital disse...

Hi!! :)
I really like your blog, I follow you :D !
... maybe if you have time, you could visit my blog too, and if you like it, follow me back ;)
kisses!
http://modacapitalblog.com