terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sweet November!


Genteeem, novembro chegou! Mês de agito, cheio de festas e expectativas pro Natal e pro ano que vem vindo (será que o mundo acaba mesmo em 2012?rsrs). Mês também do meu aniversário!!! Tá que é só no último dia, mas é novembro, né?!

Pois bem, niver chegando...33 primaveras com cabeça de 40, mas espírito de 20. Modesta? Pensando nisso, dei largada na minha wishlist

Minha lista de desejos é claaaaro que começa com SAÚDE, PROTEÇÃO, PAZ e FORÇA pra enfrentar os momentos adversos mas em primeiro lugar: DEUS sempre!

Passado os pedidos importantes, meu lado f-útil avisa que não custa nada desejar um tiquinho de coisinhas materiais, neam. Então lá vou eu.

Blusa estampa Pólen da Maria Filó.

Capa para note Marc by Marc (esse rosa-chiclete tá perua perua)

Peep toe azul, qualquer marca.

saia camuflada Dress To
Esse look todinho da Farm
Saia longa casual - qualquer cor, amo muito!
Colar Hug Me

Pulseira de franjas Hug Me
Nhá Benta Tradicional da Koppenhagem
E uma viagem the flash com meu amor pra Miami, só 4 dias já serve.
 Eu acho é pouco. rsrs

;*Bj, me acessa! ;*Bj, comenta! ;*Bj, curte novembrooo!

5 comentários:

Themis disse...

Amei as dicas, realmente você sabe fazer escolhas, mas antes que alguém saia na frente aviso que vou te dar a Nhã Benta. Beijos

Lu Cordeiro disse...

Hahaha mas esse presente pode se repetir não tem problema, nunca eh demais. Rsrs

Renata Sanches disse...

Oi Lu! que vc consegui todos os seus desejos.. e se conseguir o sapato azul..tira uma foto pra gente!! tb to doida por uma sandalia azul royal..to esperando alguem me dar..kkk

Flor, estou concorrendo a um ensaio fotográfico para o meu casamento, vc poderia me ajudar com seu voto? é só escrever no comentário "Renata" no link a seguir

http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/10/2-etapa-do-concurso-meu-amor-e-lindo.html

É preciso seguir o blog publicamente para valer o voto!!

divulgue para sua amigas votarem tb por favor?!

OBRIGADA! Bjoss

Anônimo disse...

Pelamordedeus, aquela blusa é tudo!
Você tem um gosto formidável garota!
Vá em frente!

Beijos pra você.

Luana Barros disse...

Oi Lu, essa listinha ta demais mesmo dela eu tenho o colar e a case rosa, ganhei da minha irma mass eu nao gsoto muito de rosa e já passei adiante :O

bjoooo