quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Chic Bazar 3a Edição


Hello, Manaus City Girls! Hoje eu tenho diquinha de compras pra vocês e é pra pagar menos! As blogueiras do Toque de Neon, Se Joga e Buttons and Cheese, juntamente com a antenada Flavvi resolveram dar de presente pra mulherada de Manaus mais um Chic Bazar. 

Desta vez além da Flavvi e Hug Me vão estar presente a Dumond, Yes Cosméticos, Ótica Avenida e os chocolates da Talita Avelino.

Além de descontos bacanérrimos de todas essas lojas, o bazar contará com a presença da super-conhecida-e-amada blogueira Lia do Just Lia. Ela fará uma palestra sobre looks adequados pro nosso clima.

Ah, um importante detalhe: o que a gente vê por lá não são peças antiiiiigas que estão nas lojas à milhares de coleções não, as peças das meninas são atualíssimas e de muito bom gosto, vale muito a pena.

Eu vou dar pinta por lá e já tô curiosa pra ver as dicas que vão rolar. Bora?

;*Bj, me acessa! ;*Bj, comenta! ;*Bj, solta a criança que existe em voc

7 comentários:

Se Joga! disse...

Oba Luuuu! Estaremos esperando você e suas leitoras com todo o carinho!
Beijos, Carol P.
:**

Naty Figueirêdo disse...

Adoraria poder ir, mas uma pena ser tão longe! hehe

Um ótimo feriado Querida! E feliz DIA DAS CRIANÇAS!!

Beijoss..
www.natyfigueiredo.com

Gabi disse...

É isso aí, Lu!
Esperamos você e lá e espero dessa vez conhecer você :)
Bjus

Lu disse...

Estaremos lá!!! bjuuuu

Themis disse...

Quero ir hein, vamos juntas?

Lu disse...

Boraaaa!!! ;*

Cris disse...

Tô dentro heim! Adoro muito td isso!