segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Miami e um bom hamburger


Girls, mais uma diquinha de viagem. Dessa vez vou recomendar o Five Napkin Burger de Miami. Ai você me pergunta: "Vou comer hamburger em Miami? Não dava pra dar uma dica de um bom restaurante não???" E eu resposto:  Yes, baby você vai comer um hamburger sim, mas é "O" hamburger, entendeu? hihihi
Parte interna frequentada por executivos durante o dia e a noite super badalada.
O Five Napkin Burger é um restaurante super phyno que tem em NY, Boston, Atlanta e Miami e sua especialidade é o hamburger. A carne é alta e extremamente bem feita, além de deliciosa e a combinação com os molhos é um caso sério. Muito bom!!!

De entrada, além das saladas, tem as famosas onion rings, entre várias outras gostosuras. Eu pedi o macaroni que vem com queijo cheddar, gruyere, parmesão e creme de alho poró e achei tudoooo!!! Provado e aprovado!
 No menu de bebidas são 50 cervejas de várias partes do mundo (eu tomei a belga Blue Moon), 100 tipos de vinho, além dos coquetéis bacanérrimos.
cardápio

Então é isso, quem for pra uma dessas cities gringas aproveita essa dica que é boa mesmo. Lá em Miami o restô fica na 455 Lincoln Road, FL 33139. 

Ah, peguei as fotos na internet porque acabou a bateria da minha máquina bem na hora que eu cheguei lá (buáá) e fico devendo uma fotinha da área externa que é super charmosa, vale a pena ficar lá e olhar o movimento da charmosa Lincoln Road.

;* Bj, me acessa! ;* Bj, comenta! ;* Bj, amanhã tem +! 

Um comentário:

Livea Bulcao disse...

Adorei a dica, que delicia!! da vontade de sair correndo pra la rsr

bjs

http://trajefino.blogspot.com