sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Looks pra quem tá "acima do peso ideal"

Hellooooo, everybody!!! Tenho recebido pedidos mil para um post sobre "mulheres acima do peso ideal" ou melhor, manequins G e GG.

Pra quem não sabe, já fui uma "ex-magra" e de um ano pra cá me tornei uma "ex-gorda". Então conheço muito bem os dois lados da moeda e o corpo  - e cabeça - de quem está em dias com a balança e quem está morrendo de raiva dela.

Mesmo 45kg a mais que hoje (hum rum!) eu sempre cuidei do visual, evitando roupas apertadas que marcam as "gostosurinhas", optando por tons escuros na parte de baixo, abusando de chemisie, mantendo o cabelo grande e valorizando o colo. Ah, as vezes jogava só um vestido solto, mas encrementava com acessórios.
Minha fase "ex-magra"
Minha fase "ex-gorda"
























Achei o máximo encontrar fashionistas tamanho G/GG na blogosfera. É a maior prova que para você se arrumar não precisa estar magra como quando você tinha 18 anos. Até porque, Gata Garota, a gente nunca mais volta ao corpitcho que tinhamos quando novas, salvo Giseles e Magalis da vida, que comem horrores e vão morrer magras.

O cardigan ficou perfeito pra "disfarçar" o braço (eu usava muito esse truque hehehe)

Eu também usava e abusava do longão. Amei o look!

Blusas soltinhas pra não marcar as gostosurinhas, calças mais ajustadas e um toque fashion com blazer que ainda valoriza o look.

GGs (garotas gostosas) podem quase tudo, até cinto, tá vendo! Basta saber usar.

Pode usar inclusive listras horizontais. Nesse caso, porque o blazer quebrou o efeito que as listras causariam.

Pra mim, esse foi o look THE BEST. Ela não tá linda????
;*Bj, me acessa! ;*Bj, comenta! ;*Bj, me segue no twitter @cordeiroluciana!

3 comentários:

Rebeka Afonso disse...

Adorei as inspirações para quem está fora do peso!!
Acho que as fofinhas tem que se vestir sim modernas e jovens!!!
Nada de se vestir feito velha!!
Bjoosss...

www.nodivacomrebeka.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu adoro ver gordinha estilosas que mesmo não sendo o padrão de beleza imposto se vestem super na moda!
Ninguém é perfeito e temos que aprender a valorizar o que temos de melhor :)
Bjus, Gabi

Lu Cordeiro disse...

Concordo Gabi!! bjusss