sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A febre Michael Kors

Hey, futiletes! Todo mundo já ouviu falar na marca Michael Kors, neam?! É impressionante como virou febre entre as brasileiras. Aqui na Manaus City o estilista bomba com seus produtos. 

Eu confesso que tenho uma certa implicância com tudo que se torna muuuuito popular, independente do preço. Acho que usar o que todo mundo usa parece só uma modinha, me lembra um pouco aquela coisa de adolescente que tem que ter o que a turma tem pra ser aceito no meio. Mas claro, se gosto, independente do mundo todo usar ou não eu uso e ponto.

Já tinha visto algumas pessoas usando principalmente as bolsas MK, mas nunca me interessei nem dei valor a elas. Agora... fiquei muito intrigada quando em Orlando, FL passei na frente da loja Michael Kors e tava simplesmente abarrotada de gente, ou melhor, brasileiros. Todos enlouquecidos e acabando com o estoque da loja, mesmo os preços não sendo dos melhores. Tive que entrar lá também pra ver se o motivo daquele alvoroço era alguma promoção mirabolante. Não era. Puro modismo.

Acho que as bolsas só não são mais usadas que a LV-plimeila-linha hahaha. Mas os relógios não tem pra barrar, vejo em quase todos os braços por onde passo. De fato os relógios são lyndos e quando eu precisar de um talvez eu compre. Mas o que quero chamar atenção é que nem só de bolsas e relógios vive o estilista Karl Anderson Jr, suas coleções tem roupas, sapatos, óculos, que não vejo por aí. Tudo bonito e de bom gosto.









A pergunta é: Por que a febre Michael Kors pegou só nos relógios e bolsas se o restante da coleção é show de bola? Os preços são equivalentes. É um caso a se pensar. Pra mim é, sem dúvida, a influência da mídia, dos meios e das pessoas.

;*Bj, me acessa! ;*Bj, comenta! Bj, QUE O SEU 2012 SEJA LOTADO DE COISAS BOAS!

10 comentários:

Carol Veronese disse...

Eu gosto mais dos relógios tbm, vai entender o.O kkkkkk

Beijos,
Carol Veronese
http://retratoseretalhos.com.br

Livea Bulcao disse...

ahh mas as bolsas são lindas mesmo, é o que gosto mais. hhee

Acho que tudo gira mesmo em torno da mídia relacionada ao produto.

Beijos
http://trajefino.blogspot.com

Adriana Bulcão disse...

Realmente Lu, incrível como o que pegou muito foram as bolsas né!?
Confesso que tbm tenho uma certa implicancia com aquelas bolsas MK.. todo mundo usa.. e tbm não gosto do que "todas usam".. rsrs
Mas algumas bolsas são simplesmente fantásticas, lindas e amo!

Ameei ver outros detalhes da grife que não são bolsas e relógios... acessórios maravilhoso que com toda certeza super me jogaria!!

Luuu, Feliz Ano Novo... e que super aconteçam aqueles encontrinhos, por que ameeei!!

Beijos...

Dri.

www.estilohilo.blogspot.com

Stephanie disse...

Amiga eu acredito que seja muito pelo fato de aparência. As roupas são lindas, mas ao sair na rua com uma delas quem vai saber que é MK?! pouquissimas pessoas. Agora se vc sair com um relógio ou uma bolsa todos vão ver o nome e sabem de quem é e o valor!!!
Acredito que seja por isso :D
Eu tenho bolsas e tbm relógios e super adoro. São lindos!!!
Quando comprei o meu e trouxe para cá todo mundo olhava e perguntava de onde era, agora aqui em sp tbm esta assim hahahaha ;)
Desejo que vc tenha um 2012 maravilhoso. Feliz Ano Novo!!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Estampadeoncinha disse...

Feliz ano novoooooooooooooooo =)

Lindo esse maiô !!

bjins

Kell

www.estampadeoncinha.com.br

Ari Santos disse...

As bolsas são lindas, mas gostei de ver outras peças. Adorei o post.
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Superchic Hippie disse...

Oi meu bem, vi seu blog, amei e estou seguindo (:
Passa lá no meu, se gostar segue também!
Bgs bgs

Aurinha Martins disse...

Amiga gatissima!!!
Pois é eu tenho a mesma repelência que você, quando comprei os meus relógios ninguém tinha na minha "cidade", hoje em dia todo mundo tem!!
As roupas na verdade eu não conheço muito bem, mas são lindas!!

bjokas amada!!
FELIZ 2012...
www.aurinhamartins.blogspot.com
facebook/blogaurinhamartins

Ana Camilla disse...

Adoroooo MK..... bjão

rose silva disse...

Eu comprei meu 1o relogio MK no inicio de 2008 e último em out/10 (tenho 3, a locka do relogio) e a unica bolsa que tenho dele em out/10 tb. E assim como vc nao gosto do lance todo mundo usa. O que ta acontecendo como os relogios dele é o mesmo que aconteceu c aquele relogio dourada da swatch em 06/07.