sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Wishlist Schutz

Oi amores, que atire o primeiro batom a mulher que não adora um sapato!! rsrs Bom, se não são todas ok, mas acho que a maioria curte. Como eu faço parte da maioria, vou mostrar pra vocês as minhas escolhas da coleção da Schutz.

Spadrille diferente

Sapatilha verniz + metal dourado

Meia pata no tom azul que eu tô in love. Adorei esse recorte.

Deve ficar O PODER nos pés.

Bicolor, e os 2 tons eu amo juntos!

Metalizado lindooo

Listras + Fluor + tiras
A Schutz arraZa, a coleção tá linda e eu desejo tudo! rsrs Lembrando que ela vende online também pelo site. Clica aqui!

;*Bj, me acessa! ;*Bj, comenta! ;*Bj, bom findi!

7 comentários:

Carol Veronese disse...

Essa primeira espadrille é linda demais! :)

Beijos,
Carol Veronese
http://retratoseretalhos.com.br

Luana Barros disse...

ai, lu eu estou sonhando com esse metalizado, qualquer um aliás rs

beijosss, queridona!

Adriana Bulcão disse...

Tem como não amar Lu?!?!?!
Estou super apaixonada pela primeira!!!
Aiai papai noel!! rsrs

beijinhus

www.estilohilo.blogspot.com

Tati Canto disse...

Todos super lindos!
Bjs,Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog

Rosa Soares disse...

Ohw! Amei os sapatos. Adorei aquele azul mei pata e os 3 últmos são demais :0

http://www.soentrenosmulheres.blogspot.com/

Áurinha Martins disse...

Gatissima, amei a sua listinha, eu compraria a sapatilha e o scarpin metalizado.

bjokas
www.aurinhamartins.blogspot.com

Mery disse...

A sapatilha com taxas está maravilhosa... já seguindo por aqui!!! BJokas:)
www.coqueluxos.com