terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Look do dia - eu e Nati

Meninaxxx, eu já contei que a blogueira lynda Nati Vozza do Glam4you esteve em Manaus City especialmente pro Chic Bazar. O que eu não falei foi que conheci a fofa e ela é muuuuuuuuito amor! Além de linda (notório), cheia de estilo, tem um blog muito interessante, ainda é mega simpática.

Ela contou que amou conhecer Manaus, achou o Teatro Amazonas show de bola, provou nosso peixe, comentou muito educadamente sobre o calor ... no mais vocês acessem o blog dela porque com certeza tem post dessa trip por lá.


Pausa pra ver se as fotinhas ficaram boas. Luana, Nati e Gabi.




Meu look foi bem clássico: vestidinho de linho, colar tuquesa, sapatinho com meus tradicionais "itens fofos" que nesse caso foi o laçinho e bolsa cor da moda.


E aí, gostaram? Quero feed back! ;)

;*Bj, me acessa! ;*Bj, comenta! ;*Bj, amanhã tem mais look!!!!!

10 comentários:

Aurinha Martins disse...

lÚ!!!
aMEI O LOOK DAS DUAS, MARAVILHOSAS.

bjokas amada!
www.aurinhamartins.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi amada!!

Uma gracinha seu blog viu!!!

Tem SORTEIOS no meu blog, participe fro, se jogue na sorte vai!!!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Adriana Bulcão disse...

Luuuu.. linda você hemm!!
Amei amei amei o look!!
E esse maxi maravilhosooo!!!

beijinhus

www.estilohilo.blogspot.com

Anônimo disse...

Amei os acessorios *_*

Rosa Soares disse...

Oiii :) Amei os look, e alé de tudo vocês são lindas, simples e elegantes.

http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

Anônimo disse...

Claro que adoramos!
Vocês duas muito lindas e parabéns pelo blog! Sempre dou uma passadinha por aqui.

Muitos beijos

Camille disse...

nao conehcia a nati... lindo o look dela, e o seu tb!! amei os acessorios coloridos!
bjs

Brechó da Xica disse...

amei os looks!!!


http://xicabrecho.blogspot.com

Anônimo disse...

Todas lindas!!!
Amei o colar da Nati...
Beijos
Cleo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com

Lídia disse...

Que lindo o look que você escolheu!!! Eu amoo branco, e sua combinação de acessórios ficou perfeita!!!
bjos

Lídia M.
http://saladafeminina.blogspot.com