quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Acessórios - Usando e abusando


Hello, girls! Tem tempo que eu queria fazer um post sobre acessórios. Acho um belo aliado da mulher: brincos, colares, relógios, cintos, pulseiras, óculos e fofurices de cabelo dão um UP no visual e conseguem transformar o look totalmente. 

Das pérolas às tachas, usadas pela clássica ou pela roqueira, não importa, o importante é usar e abusar desses artifícios para ficar ainda mais bela. 
Pra quem não gosta de muitos "adereços".

Pras românticas.
Heavy!

O cintinho simples, mas que fez toda diferênça no visual..


Essa fofis apareceu na Semana de Moda de Londres: bastou a bolsa e pronto, arraZou!

Olha a senhorinha clássica, mas cheia de anéis e estilo. Amei!
Amo, uso e abuso!

Do colarzinho fofo ao anelão extravagante. Vai de acordo com meu humor.

;* Bj, me acessa! ;* Bj, comenta! ;* Bj, dá pitacooooo!

2 comentários:

Suelen Mara disse...

Amo acessórios!!! Eles são tudo na vida de uma mulher!!!

Themis Cordeiro disse...

Pois é, de uns tempos pra cá tenho experimentado, mas sempre com cautela, só pra dar um toque. Verdade Lu que ter peças variadas ajuda a compor. Bjs