terça-feira, 27 de setembro de 2011

O penteado

Hei, girls! E como o assunto Festa Bafônica tá rendendo, e como eu prometi postar o penteado por mim escolhido pra arrazar usar na festa, e como eu prometo e cumpro....taí o fofis.
Um pouco do da esquerda, mais um pouco do da direita, mais o toque do Pablo.
Deu nisso!












Os méritos são do Pablo, ele arraza e conseguiu captar exatamente o que eu queria. Tarefa difícil pra um cabelo curto e sem volume. Agora...vocês não acham que tá faltando cor nesse cabelo? Tô pensando em resolver esse problema. Uma vez loira, sempre loira!!!

Ah, o make foi meu mesmo, já com os produtinhos novos adquiridos na viagem, mas usados com cautela, pois ainda preciso fazer um curso de maquiagem pra poder ousar mais. 

;* Bj, me acessa! ;* Bj, comenta! ;* Bj, não sai daqui nunca maixxx! hahaha

5 comentários:

Cris disse...

Ficou lindo! Vc é linda e o Pablo um excelente profissional!

Luana disse...

Lindooo o penteado!! Quero fazer do meu casamento assim.
Ah ...e que bom ver mais um blog de Manaus!! E olhe, eu era tua cliente lá na Vanilla.

Bjssssssssss

Lu disse...

Luanaaa, acho que sei qual Luana vc é, hehehe, conhecia bem minhas clientes. ;) Agora, espero que seja minha leitora. bjuuuuu

Gabi Soares disse...

Adoooorei... já salvei as fotinhos pra me inspirar =)
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Vanessa disse...

Amei o penteado!!!