quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Look Arround: T-shirts da Marisa

Futiletes, um dia falei aqui do quão achava o máximo as t-shirts da fast fashion Marisa. Então, de mulher pra mulher, achei justo que fazer um post inteirinho sobre elas. Fui lá conferir as novidades e selecionei várias queridinhas pra mostrar pra vocês. Dá só uma olhada:





 
E ai, gostaram? Eu escolhi esse shortinho jeans porque fica bem com todas e tem tudo a ver com o nosso calor Amazônico. Mas quem tá curtindo aquele friozinho esperto pode usar com calça, colocar um blazer, casacão encândalo e caprichar nos acessórios. Os preços dispensam comentários: de R$19,90 a R$29,90.  A maneira mais barata de andar toda trabalhada na modinha, gastando quase nada.

;*Bj, me acessa! ;* Bj, não desiste de comentar!!!! rsrs


3 comentários:

Gisella disse...

Adorei o shortinho e as camisetas tb!!! Valeu a dica!

Cacau disse...

As camisetas estão fôfas,achei lindo o short pra Babí (claro!!!) o valor do short é R$ 29,00???? Tinha um na vitrine de uma loja quase igual com precinho de + de trezentos!!!!! Essas opções são ótimas pq a gente vai no lugar certo, na compra certa!!! Valeu a moitooooo a dica! Beijinhos, Cacau

Lu disse...

Gisella, obrigada pela participação. Quero te ver sempre aqui. ;*

Cacau, não lembro quanto era o short, mas era baratinho também. Esses looks são a cara da Babi mesmo, olhaí quando ela quiser um "roupa nova fora de hora" já tens uma dica de onde conseguir um look fofo gastando pouco. bjss