terça-feira, 9 de agosto de 2011

T-shirt: o básico que faz a diferença


Desde quando surgiu a moda das t-shirts divertidas eu já amei de cara. Camiseta é uma peça super simples, mas que faz sim a diferença no visual. Basta acrescentar um jeans e pronto, já acertou no look. O único porém é que por ser uma peça mais justa ao corpo, nem todo mundo deve usar. Eu mesma fiquei anos a fio sem usar uma única basiquinha por conta das gordurinhas (inhas pra ser boazinha) extras nesse corpitcho. 


 Além das t-shirts fofas com corações, lacinhos, personagens infantis e demais cuti cutis, tenho observado o crescente número de adeptas às peças com dizeres bem bolados: adoro!!! Mas as peças que mais me atraem mesmo são as que trazem em sua estampa ícones e personalidades, como é o caso nas fotos acima de Audrey Hapburn e o estilista Tom Ford no look da blogueira Thássia Naves.
T-shirt Marisa

As t-shirts mais bafo/baratas que tenho visto ultimamente são da Marisa, às vezes o que peca um pouco é a qualidade x preço, tem que analisar bem pra não pagar x e perder a peça em 4 ou 5 lavagens.  É o tal do custo x benefício que aprendi a pensar antes da compra.

Separei looks de algumas it-blogueiras que adoro pra ilustrar esse post. Todas arrazando nas combinações pra variar. Dá só uma olhada:

Helô Gomes

Mariah Bernardes 

Lalá Noleto 

E pra finalizar, nossas it-blogueiras locais:
Carol Heinrichs

Carol Pedrosa

;*

Nenhum comentário: