terça-feira, 23 de agosto de 2011

Flare. Mas o que é?



Hello girls, tenho visto uma galera fashionista na internet anunciando que estão usando uma tal de “calça flare”. Aí eu resolvo parar e prestar atenção no que consiste uma calça flare. Olhei looks de cima a baixo tentando descobrir que modelo novo de calça é esse. O que será que ela tem de diferente das outras para assim ser chamada? Bom, analisando um look aqui, outro ali, concluí que a única coisa que a calça tem demais é o fato de ser boca de sino. Mas aí eu penso: “Por que raios iriam inventar outro nome para um mesmo estilo de calça?” Boa pergunta! Pois é isso mesmo, minha gente. A calça flare, nada mais é do que a velha e boa boca de sino que tanto mamãe usou nos anos 70. Ela voltou com outro nome não sei porque e promete estar no closet de 10 entre 10 mulheres nos próximos...2 meses. rsrs Eu já tive algumas calças “flare” lá por 1900 e alguma coisa e já tô pensando em arrematar uma jeans pra começar devagar.


Tô achando que a volta da boca de sino, ops, a onda da calça flare vai pegar legal, uma vez que já fez muito sucesso em outros carnavais. As it girls já estão usando direto, as lojas grifosas e fast fashion brasileiras já estão com araras abarrotadas delas. Mas, e nóiiiissss pobres e lindas mortais, quando vamos aderir? Hein, hein?

;* Bj, me acessa!!!

Nenhum comentário: