sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Look do dia - Chocolates, Amor e Papel


Meninas, fui prum eventinho bafo que teve na city daqueles cheios de lulus trabalhadas na grife. Vi cada look lindo que me deu orgulho das minhas conterrâneas, uma mais linda que a outra. Porém, não tenho fotos do evento, vocês vão me matar???
Era a apresentação da parceria entre Talita Avelino com seus chocolates phynos e especialíssimos e a empresa Amor em Papel da Ariela Castelo Branco. O Alex Deneriaz era o organizador do evento, que contou com a trilha do Alexandre Prata nas pick ups, uma ilha de petiscos phynos, chocolates de vários sabores e em vários formatos com as embalagens da Amor em Papel, ambiente super agradável e descontraído. Só digo uma coisa: o trabalho dessas meninas é perfeito.

Pra minimizar minha culpa da falta de fotos, vou postar o meu look pra servir de consolo. Escolhi uma blusa de seda pura com paetês, calça pantalona preta, bolsa de bicho (não canso) e pulseirões. Olha só:

 

blusa Folic
calça Seiki
bolsa, pulseira e sandália Shop 126

Bj, me acessa! Bj, comenta! Bj, fala prazamigaaaaaaa!!!
Bom findi. ;*

4 comentários:

Cacau disse...

Oh eu aqui tra veiz,... virou um vício!!! Passei pra dizer que você tá linda, a carteira é maravilhosa. Beijinhos, Cacau

Lu Cordeiro disse...

Obrigada, minha futilete number one!!!! bjsss

Gabi disse...

Adorei o look, super clássico e chic :)
Bjus, Gabi

Lu Cordeiro disse...

Obrigada pela participação Gabi. bju pra vc ;*