sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Dica: Emporium Roma


fachada

O Emporium Roma é um espaço bacanérrimo e o mais democrático da cidade. Uma ótima pedida pra quem quer sair em grupo e cada um quer comer uma coisa diferente. 

Você quer um sanduba com batata frita? Tem a lanchonete! Você que um jantar a la carte? Tem a área do restaurante! Ah, o que você quer é um salgado, um docinho, um cafezinho ou uma cervejinha e petiscos? Tem a área do happy hour! Ah, sushi? É claro que tem! Ah, mas você precisa comprar algumas coisinhas que estão faltando em casa? Ok, desce e vai no super-supermercado que tem muito além do básico. Tem coisas que você só encontra no Roma.

Eu que tenho crianças e já andei por vários lugares Manaus a dentro, posso dizer que lá eles tem o melhor Espaço Kids da cidade, a senhorinha que toma conta dos kids é bem atenciosa.

Mas então você me diz: "Mas lá tudo é muito mais caro..." E eu te digo que depende do ponto de vista, depende do que você vai comprar por lá. Só digo uma coisa, faça a conta do custo x benefício e verás que uma ida dessas por lá vai valer a pena. 

área do supermercado

restaurante, lanchonete, sushi bar, doceria, self service...
Fica a dica de um lugar agradável na Manaus City pra você ir com os amigos, família, crianças ou com a pessoa amada.
;* Bom findi!

Nenhum comentário: