segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Produtinho: Clean Deeper


Um dia desses tava no supermercado olhando os produtinhos de beleza e me deparei com esse gel esfoliante diário da Nivea: o Clean Deeper. Ele promete prevenir os cravinhos, remover as células mortas e limpar profundamente a pele. Resolvi comprar porque tava sem nenhum esfoliante em casa, mas confesso que minha expectativa não era das maiores. 
Pra minha surpresa, eu simplesmente a-m-e-i esse produto, minha pele fica uma seda e as microesferas não arranham o rosto enquanto você espalha. Sobre os cravos, não posso opinar se melhoram ou não porque eu faço tratamento para exterminá-los, então os resultados de melhora dos pretinhos já eram observados por conta do meu tratamento. Mas posso afirmar que vale a pena pra manter o rosto limpo e super hiper mega ultra power macio.

;* Bj, me acessa!


Nenhum comentário: