terça-feira, 16 de agosto de 2011

O básico no closet de uma mulher...antenada!


Alguém tem coragem de contestar esse look? Básico e corretíssimo!

Que atire o primeiro batom, a mulher que não gosta de fazer umas comprinhas! Mulher quando pára em frente de uma vitrine os olhos brilham, as pernas automaticamente vão seguindo em direção à entrada da loja, a mão coça pra pegar nos produtinhos, o cérebro começa a trabalhar: “Tenho limite no cartão? Tá no meu dia bom de compra?”.  Não tem jeito, nós fofis somos todas iguais!

Só que, diante de tantas tentações diárias, no impulso acabamos levando pra casa várias coisitchas lindas, mas esquecemos do básico. Tem peças que são coringa, combinam com tudo o que você tem no closet. E aí segue a minha listinha do que acho necessário ter sempre por perto:  

camisa de botão






calça jeans basicona
pretinho básico
bolsa preta e crua/bege/caramelo
uma bela saia / uma peça de bicho
uma peça de renda
acessórios - sejam eles dourados, prateados, coloridos.
Eu ainda acrescentaria um vestidinho floral, uma echarpe lisa, um trench coat preto ou cru, uma sandália alta preta, uma sandália salto médio cor da pele, uma havaianas, um terninho preto seco, uma regata branca...enfim, essa lista "básica" é interminável.

Mas e pra você, o que não pode faltar no seu closet?

Bj, comenta. Bj, me acessa, Bj fala prazamiga!! hahaha ;**


3 comentários:

Cris disse...

Olha, o que não pode faltar no meu closet são BOLSAS de todas as cores...rsrs
Beijos

Lu Cordeiro disse...

Detalhe: DE TODAS AS CORES! hahaha bjss

Lorena loureiro disse...

Lu arrasou nessas dicas.

Seu blog e show.