quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Farm e a cereja do bolo

Eu já falei AQUI que tava esperando chegar umas compritchas que fiz no E-FARM (loja virtual da marca Farm). Pois é, chegou!  Eu fiquei super feliz e entusiasmada, além de louca pra usar minhas novas aquisições. Mas sabe o que me deixou mais feliz? Foi a cereja do bolo que acompanhava cada peça (leia-se “agradinho extra”). Mas eu leio como “Cliente, eu me importo com você e quero te cativar.” Bom, no meu caso, nem precisava cativar, eu já me sinto cativada (sou farmete de carteirinha literalmente).

pulseirinha fofa que vem peças especiais desta coleção
 
minha blusa deusa
minha calça clochard bafônica
 
Na blusa  veio uma pulseirinha fofa dizendo “EU TENHO MIL MOTIVOS PARA SER FELIZ HOJE” , é só recortar da etiqueta e acrescentar ao visual. Na calça veio a carinha smile em dourado que serve tanto para enfeitar a calça como, sei lá, pra usar como marcador de livro.

olha como fica linda compondo o visual

Acho show de bola quando uma empresa, seja ela de que ramo for, se preocupa em agradar o cliente.  Num mercado tão competitivo como o de hoje, onde o cliente se liga em detalhes, um agrado a mais faz toda a diferença.

Bj, comenta! Bj me acessa!  ;*

Nenhum comentário: