sexta-feira, 5 de agosto de 2011

RENDA-SE


Quem ama renda aí levanta a mão. \o/ Toda mulher merece uma peça de renda no armário, não importa o estilo: da clássica à moderninha. Antigamente não era todo mundo que podia ter uma peça dessas, pois custava caro. Hoje em dia, você encontra muita peça linda de renda a preços justos. Tenho encontrado muita coisa interessante nas fast fashion - C&A, Renner, Riachuelo, Marisa - que aliás estão de parabéns pela evolução em termos de informação de moda e qualidade. Já dá pra ter uma peça dessas lojas no armário por muitos anos, o que era quase impossível anos atrás em virtude da qualidade dos produtos. 

Agora, renda LINDA tem a marca Pó de Arroz. A matéria prima principal do trabalho das estilistas Penha Maia e Mariana Fernandes, além do tule, é justamente a dita cuja. Eu babo a cada coleção e a cada vestido que vejo. Sorte das noivas, que agora tem quase que dedicação total da marca devido ao grande sucesso dos vestidos. Olhaí (abaixo) as fotos que roubei do blog da marca.




;*

Um comentário:

Cacau disse...

ADORO!!!!!! Comprei um vestido da Pó de Arroz na Vanilla (ah Vanilla que saudade...)de Renda, maravilhoso, mas, o forro era escuro e ela não aparecia, troquei o forro, nossa...ficou demais. Beijinhos, Cacau