terça-feira, 30 de agosto de 2011

Todo dia é dia de Mc Dia Feliz


Oi "quéridas"! Hoje o negócio é sério. Recentemente (mais precisamente sábado passado) rolou o MC DIA FELIZ, evento promovido pelo tão tão gostoso Mc Donald's através do Instituto Ronald McDonald, com o intuito de ajudar no combate ao câncer infantojuvenil. As pessoas puderam ajudar sendo atendentes voluntários, comprando uma oferta de Big Mac ou mesmo adquirindo a camiseta da campanha.

Desde o primeiro ano de vida essa campanha já rendeu mais de 114 MILHÕES DE REAIS para implantação de unidades de internação, ambulatórios, salas de quimioterapia, casas de apoio e unidades de transplante de medula óssea, tudo isso em benefício das crianças portadoras dessa doença terrível.

O estilista bafônico Alexandre Herchcovitch foi convidado a elaborar 3 modelos de camisas pra serem usadas pelos funcionários da lanchonete no dia do evento.Elas foram votadas através do twitter e orkut. Olha que fofas:

 
Mas a grande vencedora foi o modelo "Etnias", eu adorei!


Olha alguns famosos que foram ajudar:





Eu gostaria de ter feito esse post antes do evento para que minhas queridas futiletes se sentissem ainda mais motivadas a abraçar a causa, mas sei que esse empurrãozinho não se faz necessário, afinal, todas nós já ajudamos de uma forma ou de outra, né?!?!

Bom, mas fica aqui minha mensagem e meu pedido: se você não foi ao Mc Dia Feliz, no problem, você pode ir ao GAAC - Grupo de Apoio a Criança com Câncer e dar a sua contribuição. Pode ser dinheiro, mantimentos, brinquedos, contatos ou carinho. Eu garanto que qualquer ajuda será bem vinda.

Procure o GAAC na sua cidade e dê a sua parcelinha de contribuição à essa causa nobre. Faz bem pra alma, faz bem pro coração.

;* Bj, me acessa! Bj, comenta! Bj, fala prazamigaaaa!

2 comentários:

Mihh disse...

adorei a campanha!

lindo seu blog!

bjs
http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com­

Lu Cordeiro disse...

Obrigada, Mihh dei uma olhada nos seus tmb. Venha sempre. bjss :*