quarta-feira, 24 de agosto de 2011

CarolinDa Ferraz

O que é Carolina Ferraz??? Além de linda, boa atriz, cara de ryca, phyna e poderosa ainda consegue ser estilosa e de um bom gosto....que dá até raiva. rsrs Agora então na novela O Astro, Carol (pras íntimas) tá dando um show no figurino, que diga-se de passagem, muitos são de seu "acervo" pessoal. Um luxo para poucas e boas, tá meu bem!

Selecionei  alguns looks da bela dentro e fora da telinha pra ilustrar esse post e deixar ainda mais lieendo esse blog. Dá só uma espiadinha!!

cena de O Astro (quero isso pra mim)

O Astro - esse é só pra quem pode.
O Astro - Paetês, colares, renda (quero esse casaqueto também)
Outra cena da novela. Toda trabalhada na tendência 'recorte nos ombros'
Agora looks da vida real.
look "comprei umas coisinhas no mercado depois fui tomar um café com a amiga"

look "fui ali no Leblon comer um sushi"

look "fui dar uma volta na Livraria da Travessa, comi uma saladinha e tô voltando pra casa"
É ou não é estilosa ryca e poderosa? E ainda por cima inteligente! Ai, ai...rsrs

;* Bj, me acessa!

3 comentários:

Cacau disse...

Lú a Carolina Ferraz é um arraso, naturalmente elegante!!! Mas, você também lindinha não fica devendo! Beijinhos, Cacau

Lu disse...

Ai Cacau, assim eu fico vermelha. x) Obrigadaaa, mas tenho que ralar muito pra chegar lá. hihihi bjssss

Themis Cordeiro disse...

Também sou fã da Carolina Ferraz, super chique. Apoiado Cacau. Seu blog cada dia melhor. Bjs