sábado, 1 de outubro de 2011

Lançamento do Instituto Alguem


Amores meu, hoje eu vou falar de solidariedade, algo que não tá na moda não, já é um clássico, ou seja, toda hora é hora!

Os pais das riquezas Ana Luiza e Giulia, Carol e Marcos Varela e Soraya e Paulinho Wallace tiveram a brilhante idéia de fundar o INSTITUTO ALGUEM, uma organização sem fins lucrativos para auxiliar as famílias e oferecer apoio emocional, operacional e financeiro para os que tiverem filhos diagnosticados com câncer.
Ana Luiza
Giulia
O nome ALGUEM veio da junção da frase "Ana Luiza e Giulia Unidas Em Missão", as duas crianças tiveram câncer na mesma época e juntas as famílias se uniram para enfrentar essa longa e dolorosa batalha. Infelizmente as duas viraram anjinhos, mas deixaram neste mundo muitos ensinamentos e dia 08 de outubro esse projeto começa a se desenvolver. Uhuuu!!!
Giulia em tratamento no GRAAC de São Paulo.
Ana Luiza em tratamento no hospital AC Camargo também em Sampa.
O Brasil todo ficou conhecendo as histórias de Ana Luiza e Giulia através das redes sociais, as mães das duas postavam diariamente no twitter e face todo o processo de tratamento das crianças e conseguiram muita ajuda com essa ferramenta. Além disso, Carol, mãe de Ana Luiza, tem um blog contanto todo o tratamento da filha www.vidanormal.blogspot.com (prepare o lenço).
Manifestação organizada pelas famílias em SP e com o apoio dos amigos e de quem acompanhou a história delas pelas redes sociais.
Não esqueçam, dia 08 de outubro no Salão Nobre do Studio 5 Festival Mall em Manaus, a partir das 9h, acontecerá o lançamento oficial do Instituto ALGUEM. Na programação, uma série de palestras com especialistas na área.  A partir das 11h será apresentado um vídeo com a história das meninas (imperdível) e contanto como foi todo o processo para a criação do Instituto. No final, será feita a assinatura de convênios, bem como de cadastros de voluntários e associados pessoas físicas e jurídicas.

Portato queridas, meu apelo é para que vocês compartilhem esse link no face e no twitter, falem para o maior número de pessoas desse lindo projeto, tornem-se  voluntárias caso tenham essa possibilidade e quem puder, se associe.

Não custa nada aparecer por lá nem que seja somente para conhecer o projeto ou conhecer melhor a história linda dessas duas menininhas que tanto me ensinaram.  Eu vou, bora?

;* Bj, me acessa! ;* Bj, comenta! ;* Bj, divulga esse link (clica no ícone do face ou twitter aqui em baixo)!

3 comentários:

Cacau disse...

Lú vamos ajudar sim, pra manter viva a história das anjinhas Ana Luiza e Giulia!!!!! Parabéns para a família delas pela iniciativa de ajudar outras pessoas que estão passando por isso, mesmo sofrendo tanto com a perda!!! Cacau

Cris disse...

Ei Lu, quero me colocar a disposição para quem precisar de apoio psicológico! Me avisa como faço pra participar.

Beijinhos,
Cris

Lu Cordeiro disse...

Que lindo, Cris! Vou falar agora mesmo com a Soraya sobre isso. E sábado se você puder, podemos ir juntas no lançamento do Instituto ALGUEM. Bjsss