terça-feira, 15 de maio de 2012

Anna Dello Russo + H&M

Hey, girls!

Vocês conhecem a fashionista Anna Dello Russo? Então...pra quem não conhece ela é editora de moda da Vogue Japão, é fashion victim assumida e adora roupas e acessórios bem extravagantes. Dá só uma olhada no estilo da fofa:
 
 

imagens Pinterest
E eu escolhi os looks mais discretos!
Pois bem, foi anunciado aos quatro ventos sua parceria com a fast fashion H&M. Ela lançará uma linha de acessórios bem ao seu estilo adooorooo e pelo preview da coleção as peças são lyndas de viver e já que a parceria vai ser com a H&M os preços devem ser lyndos também adooorooo2.
Um pouco do que vai ter na coleção
O lançamento será só em outubro e eu já tô super ansiosa pra ver toda a coleção, nem que seja pela internet. #mimimi

13 comentários:

Adriana Bulcão disse...

Acessórios no estilo dela? Adorooo!!
Realmente, ela é bem extravagante, algumas vezes até demais, outras, lindamente demais apesar do "demais" rsrsrs

Beijinhus Lu, ótima quarta!!

http://www.estilohilo.blogspot.com

Unknown disse...

Ela e super estilosa verdade.

Nao vejo a hora de conferir a coleçao!

abraço


www.deboraribeiro-1.com

Ella disse...

Sabe que eu acho que ela vai arrasar até porque ela vai melhor como fashionista do que como editora, ahahaha
Um ótimo meio de semana!
Bjus
Rafaelando

Betty Gaeta disse...

OI Lu,
Eu amo a Anna e já fiz um post sobre ela no blog. Qdo vejo uma coleção destas, fico na maior bronca por não ter H&M no Brasil.
Vou querer ver os trabalhos de sua mãe. Fiquei curiosa.
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Mônikita disse...

Uau que bafo esses acessorios em ela e mega perua né srsr mas gosto de ver .

ótima quarta-feira

www.oquelatem.blogspot.com

Rafa Monteiro disse...

Menina, elá exageradamente fashion né, também estou curiosa pra ver esses acessórios!! Beijos

Mônikita disse...

ferá mesmo os acessoriosss

www.oquelatem.blogspot.com

Lu Cordeiro disse...

Betty Gaeta,

Sou suspeita, mas os trabalhos dela são lindos, qualquer dia vou mostrar aqui sim. bjss

Dani Schwanke disse...

Acho que vai ser incrível mesmo
Beijinhos
http://danischwanke.wordpress.com/

Camila disse...

Ahhh, acho essa mulher o poder!
Nossa, curto muito!
Ainda bem que eu vou tá pertinho da H&M pra esse lançamento kkkkk imagina... tá bom de vocês virem também pra gente fazer uma reunião depois!!
Beijo

Lu Cordeiro disse...

Camilaaaa, eu vou em setembro :( e pra Mia :( #comofaz ??????

MV STORE disse...

Fiquei curiosa quero muito ver a coleção.
Bjs Patrícia
patriciajorge.blogspot.com

Mércia disse...

Essa coleção vem com tudo! Queria tanto estar lá pra comprar várias coisas!!!
:D
Tá tudo maravilhoso e usável!!!
\:)