segunda-feira, 7 de maio de 2012

Kiwi no Liquida Mixer, oba!!!

Oi, meninas!

Quem acompanha o blog leu aqui sobre a Kiwi Acessórios, uma lojinha virtual de acessórios para celulares que tem umas cases fofas que eu tô viciadinha.

E quem acompanha o Instagram da Kiwi (@kiwiacessorios)  viu que chegaram muitas novidades e eu  separei as que mais gostei pra mostrar pra vocês.

Pras discretas...
 
Pra quem gosta de uma pitada de fofura...

Pra quem é menos discreta (eu?) ...
 
Pra eles também tem...
 

Meninas, mas a novidade maior que quero falar é que a Kiwi participará do Bazar Liquida Mixer e lá vai dá pra ver de pertinho todas as cases e todos os outros acessórios pra iphone, ipad, galaxy enfim, a gente vai poder conferir tudinho ao vivo e a cores que a lojinha tem a oferecer.
Ah, e quem não tem Instagram pode acompanhar a Kiwi no facebook ou add no whats app (92) 8128-0717.

Eu vou lá conferir o bazar e aproveitar as novidadinhas fofas da Kiwi. Bora?

O que: Bazar Liquida Mixer
Onde: Classic Contemporane (Av. Efigênio Sales, depois do viaduto do Detran)
Quando: dias 08, 09 e 10 de maio
Horário: 10 às 22h


13 comentários:

Mércia disse...

Adorei tooodas as capinhas! Pena que não tenho mais iphone :(
Bem pertinho do dia das mães esse bazar! Vou dar uma olhada!
;)

Betty Gaeta disse...

Oi Lu,
Não ligo para celulares, mas meu marido adora. Tenho dois aparelhos dentro da bolsa e esqueço de atendê-los, o que dá o maior rolo em casa.
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

Lu Cordeiro disse...

Mercia, bem lembrado! Bazar perto do dia das mães é sempre bom dar uma olhadinha. Bjss

Lu Cordeiro disse...

Betty, o que menos faço com meu celular é ligar, ele funciona pra mim mais como um mini computador mesmo e é um ótimo passatempo. Rsrs bjss

Coqueluxos disse...

Lu, lindas as cases... muito fofas.. bjokas

Cris Felipetti Ferreira disse...

Oi Lu uma graça seu blog, e confesso que quero muito trocar minha capinha!! Adorei as dicas.
beijos
www.crisfelipetti.com

Ella disse...

Ótimas dicas, ainda não conhecia a loja e tbm não sabia do bazar. Gostei de saber.

Beijos e um ótimo dia,
Rafaelando

Rebeka Afonso disse...

Oi Lu, eu tenho a capinha de poás da Kate Spade!!! Adoro as capinhas da marca!!
Beijosss...

www.nodivacomrebeka.com.br

Carol disse...

Oi Lu,
Achei fofa demais as capinhas.
Menina, eu vi você no Jornal....ta podendo hein mana!!!!
Você tem uma carinha de menininha, muito fofinha.
Beijos pra você,
Carol

Lu Cordeiro disse...

Carol, só a cara hahaha obrigada, bjss

Luana disse...

Luuu AMEIIIIIIIIIIIIII essas capinhas! Poxa, pena que nunca acho pra 3Gs ;~~~~ Será que a Kiwi tem?? Quero da Hello Kitty!

Lu Cordeiro disse...

Luana, tem sim eu vi! :) acho que todas vão estar no bazar. Bjss

Cléo de Lucca disse...

Lindas... adorei todas!!!
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com.br