quarta-feira, 2 de maio de 2012

Decor: flores

Hey, girls!

Uma casa com flores certamente é uma casa mais bonita, com um outro astral. Ganhar flores é tuuudo de bom, demonstra carinho, cuidado, atenção e outras coisas mais. Quem não ama?

Mas duvido que alguém ganhe flores tanto quanto gostaria. uó! rsrs É por isso que eu acho super legal a mulher que compra flores para enfeitar sua casa. É claro que quem faz isso é quem tem um dindin sobrando, afinal, flores são caras, mas quem pode ter um jardim em casa tá no lucro. Outra maneira de descolar umas flores é pedir algumas pro vizinho ou pegar na casa de um amigo.

Minha dica é comprar/pegar umas flores e fazer uns arranjinhos despretenciosos pro dia a dia, é fácil de fazer e o efeito trás benefícios no humor e faz você ver a vida mais colorida. Aposto!

Na mesa do almoço...
Na garagem...
Na varanda...
Na sacada...
Na entrada de casa...

Na cozinha...
Na área de serviço...
No pátio...
...ou em qualquer lugar!
Ah, olha que charme ficou essa cadeira antiga!
Fica aqui a minha dica pra quem tá querendo encher a casa de bons fluidos e agradar todos ao seu redor. Muitas flores na vida de vocês!

3 comentários:

Stephanie disse...

Lú se minha visse esse post ela ia amar rsrs, ela adora decor e gosta de flores tb :D
Ainda mais agora que vamos nos mudar ela tá toda empolgada passa o dia fazendo isso rsrs!!!

Lindas, adorei a ideia da galocha e do guarda-chuva ^^

Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Unknown disse...

Fotos lindas Lú!

www.deboraribeiro-1.com

Camila disse...

Lu, eu amo flores! E sou dessas que curte ganhar flores também hehehe...
Lindas as inspirações. Vou levar as ideias comigo pra Cali :)
Beijo