terça-feira, 1 de maio de 2012

Calça estampada

Oi, meninas!

Já viram que a calça estampada voltou com tudo? Pois é, não acho essa moda muito democrática, nem todas podem usar sem medo, principalmente quem quer disfarçar quadril, bumbum, culote tipo eu. Mas claro que a palavra PROIBIDO na moda - pelo menos pra mim - não existe, quem curte muito e quer usar vale procurar a estampa que mais se adeque aos contornos de seu corpo. Tudo influencia: cores, estampa, tecido, comprimento e modelagem da calça.

Agora, vamos nos inspirar...
 
 
 
imagens do Pinterest
Observaram que em todos os looks a única peça estampada é a calça? Minha dica é compor o restante do look com peças neutras, a não ser que esteja bem segura pra fazer o mix de estampas.

E aí, quem curte???

3 comentários:

Sté disse...

gosto da estampa de cobra....eh discreta e acho super usável!!
bjss

Unknown disse...

Gostei muito da primeira e da ultima!

www.deboraribeiro-1.com

Dani Schwanke disse...

Acho lindo, queria a da Olivia Palermo! Beijos
http://danischwanke.wordpress.com/