segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Look do dia - Festa Black Tie

Olá!!! Sexta-feira tive uma festa bafônica pra ir, festa Black Tie comemorando os 30 anos de colunismo social do darling Alex Deneriaz. Que diga-se de passagem eu tiro o chapéu, pois ele não apenas frequenta festas da alta sociedade e as retrata num jornal, ele divulga - e muito - nosso Amazonas para o mundo. Na missa em ação de graças deu pra perceber o quanto ele é grato pelas pessoas que o ajudaram desde o início de sua carreira, reconhecimento que pouco vemos por ai, principalmente neste meio. Deixo aqui meus parabéns e desejos de mais 30 anos de muita "champanhota, glamour, ferveção com a gataria nos altos trópicos e sistema fui" como ele costuma dizer.

Mas voltando ao assunto Look do Dia, lá vai a Lu prum evento onde as mulheres da sociedade manauara estavam todas em peso, todas devidamente trabalhadas na jóia-escândalo e vestidas com suas roupas internacionalmente grifadas. E agora? Como é que a Lu (que não suporta gastar com roupa de festa, pois na maioria das vezes é uma furtuna e só usa uma vez) ia fazer?

Bem, corri pro closet alheio! E foi no closet da minha querida e amada avó que encontrei "O" vestido. Lindo e feito sob medida pra ela, mas que parece ter sido feito sob medida pra mim.

O valor desse vestido vai muito além do que o dinheiro pode pagar: fui com o vestido que minha avó usou em suas bodas de 45 anos de casada!!! Uma emoção e tanta e um privilégio que não tem tamanho.

Eu, 23.09.2011.
Ela, 08.12.2001.



































Confeccionado pela estilista competentíssima Margot Cordeiro, mandei desfazer a barra, peguei umas jóias na caixinha dela, fui no Studio Pablo fazer um hair lá no alto como a ocasião pedia e me joguei na frescura.






















E aí, aprovaram? ;* Bj, me acessa! ;* Bj, comenta! ;* Bj, divulgaaaaa! rsrs
P.S.: Muitas leitoras estão com dificuldade de postar comentários, vou dar o caminho: Clique em "Comentários", comente, e em "Comentar Como" escolha a opção NOME/URL, abrirá uma tela, coloque seu nome e clique em "Continuar". Depois clique em "Postar Comentário", seu comentário irá pra aprovação e depois será publicado. Bj, comenta!!! rsrs ;-) 

18 comentários:

Cacau disse...

Uma emoção só ver este post!!!!!! O vestido ficou perfeito em você... e o modelo continua belíssimo mesmo depois de 10 anos!!!! Parabéns para o Alex pelos 30 anos de colunimos. E,vamos aguardar a festa também no aniversário do Blog F-utilidades. Beijinhos, Cacau

Cris disse...

Muito lindo seu look! As duas belíssimas! Beijos e parabéns!

Cibele Fernandes disse...

Lú vc está lindaaaaaa, e fica mais linda ainda pq não é um vestido, simplesmente é O vestido!! Guarde muito bem esta lindeza, pois no futuro sua neta poderá usá-lo, já pensou??

Lu Cordeiro disse...

ObrigadaSSSSS!!! ;*****

Carla disse...

Simplesmente deslumbrante!!!! Já achava esse vestido lindo, na minha tia super elegante ficou um luxo e em vc então, sem comentários...

Lu Cordeiro disse...

Carlinha, ela é minha inspiração e meu referencial de elegância quiçá um dia eu chegue aos pés dela. bjuuuuu

Walter disse...

Gostaria de ver o blog da Lu no formato.com, vamos trabalhar nesse projeto, suas matérias estão um sucesso, um beijão do maridão Walter Val Jr.

Lu Cordeiro disse...

Olha que visita ilustre! Maridão apoiando e acompanhandoo blog. Vamos trabalhar nisso, vai ficar bem melhor e mais acessível pras minhas leitoras. obrigada, marido pelo apoio. Vamos lá!

Themis Cordeiro disse...

Amei, emocionante, perfeito! Foi emoção só ver você tão linda fazendo reverência para sua vó também linda, que diga-se de passagem minha amada mãe, além de dar o mérito a tia Margot Cordeiro grande estilista e como não podia deixar de dizer da festa glamourosa do Alex, super-hiper divertida.Beijos Lu, parabéns o Blog está fantástico.

kétlin disse...

sem comentários...vc é lindissima....e no modelito da sua vó eleganterrima....
PS. quero ser convidada para o festa do F-utilidades da LU..rs..rs..

Priscila disse...

Tal vó tal neta! Amei! Puro charme e elegância!

Anônimo disse...

Não tem coisa melhor do que herdar peças, principalmente de pessoas que amamos. Você e sua avó estavam lindas, Lu.
Beijos, Carol P.
:**

Lu Cordeiro disse...

Mammys, vc é suspeita! hehehe

Ketlin, nem sei que festa é essa mas vc já está convidada. hahaha

Pri,muito obrigada pelo carinho!!!

Carol P., adorei a visita, acompanho vcs everyday! obrigada, bjss

Maíra disse...

Lú!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tô sem palavras!!! Vc tá um arraso...o vestido um clássico!!!

ARRASOU!
PARABÉNS!
Bjss

Raquel Falabella disse...

Linda!!! a Avó e a neta!! ficou um luxo!! parabéns!!! seu blog é muito legal! Parabéns!!

Lu Cordeiro disse...

Obrigadaaa ;*

mirian laredo disse...

Lu, está um barato teu blog. Super solto, relaxado e alegre.
Parabéns continuei e sortes mil! ! !
Beijão
Mirian Laredo

Su disse...

lindissimos, o vestido e a modelo!!!