quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Testei: Carmex


Hei, everybody!
Vocês conhecem o Carmex Lip Balm? Certamente quem acessa blogs de beleza, moda e afins conhece nem que seja um pouquinho. De tanto ler posts sobre o tal, aproveitei a dica, comprei, testei, aprovei e postei!

Pra quem não conhece, esse fofis é uma espécie de protetor e hidratante labial que previne rachaduras e a secura do mesmo. Ele promete matar germes, entorpecer de modo suave seus lábios doloridos, dar um leve formigamento e remover a pele morta, além de provocar uma micro exfoliação. Contém vitamina E, manteiga de karité, aloe vera, protetor solar e muito mais.

Ele também é usado como um anti-séptico para pequenos cortes, queimaduras e picadas de insetos, para secar espinhas, para amaciar cutículas e hidratar cotovelos e joelhos. Pode?

Trouxe umzinho filho único de mãe solteira pra experimentar e ao aplicá-lo nos lábios, em questão de 10 segundos me apaixonei e pensei "Putz, porque eu só trouxe um!!!" Na aplicação você vai sentindo gradativamente um "geladinho" nos lábios e a hidratação é imediata. Meus lábios são muito secos e simplesmente sumiram minhas rachaduras. Alguém viu? rsrs

Nunca vi aqui no Brasil pra vender, quem souber levanta a mão \o/ por favor! E quem encontrá-lo seja lá onde for, me dá um de presente, tá? hahaha Ah, tem sabor original, cereja e morango.

;* Bj, me acessa! ;* Bj, comenta! ;* Bj, não me abandonaaaaaa!

5 comentários:

Alfredo disse...

Lu, uso ele há mais de 15 anos. É o que há na vida! Tenho um no carro, um no banheiro, um na sala...em todo canto! Quando eu for, eu trago para vc e entrego para a Tina. Bjo.

Rebeka Afonso disse...

Eu nunca testei o carmex, mas uso o da la ruche posay e também é muito bom!!!
Bjooss

www.nodivacomrebeka.blogspot.com

Lu Cordeiro disse...

Alfred, como fui descobri essa maravilha só agora? Passei todo meu tratamento com Roacutan usando aquela manteiga de cacau babinha que ajuda só uns 20%. Carmex é tudo! Qdo vc vê vai lembrar de mim, já quero! hehehe bjsss

Adriane disse...

Oi Luciana,encontrei o carmex no site www.cosme-de.com e custa só R$ 7,00!! Demora um pouco p chegar, mas chega!! Nesse site têm muitas outras coisas legais, não sei se você conhece... Beijoss

Lu Cordeiro disse...

Juraaa??? Vou lá conferir!!! Obrigada, bjsss