quinta-feira, 5 de abril de 2012

Must Have: camisas

Dando continuidade ao tema Must Have, dessa vez em pauta duas camisas: de botão simples e de botão jeans. Vamos lá, meninas!

Camisa de botão
Uma peça tirada do guarda roupa masculino, foi-se o tempo em que a camisa era usada somente no ambiente de trabalho. Na verdade, até hoje a primeira coisa que me vem à mente ao ver uma camisa é um ambiente de escritório, mas aos poucos essa impressão tende a sumir, uma vez que a camisa tem ganhado cada vez mais espaço em outros ambientes nada formais, inclusive. 

A camisa ganhou ares mais modernos, estampas e cortes diferenciados e hoje desfila no street style com tudo e arrasa nas produções com saias longas, shortinhos, saias rodadas e outras combinações antes impensadas.
Thássia escolheu uma camisa de cor bem forte. Adorei - pra variar.
Quem curte uma metalizada?
O artifício mullet (curto na frente e comprido atrás) também se extendeu às camisas. Além disso a camisa é peça fundamental caso você ame a moda dos maxi colares, afinal, tem coisa mais lynda que fechar a gola e compor com o maxi bafônico? Acho a cara da modernidade.
Minha camisa estampada mullet da Farm.
Gente, difícil ver alguém que não goste de uma bela camisa de manga comprida. Tô errada? Quem não curte? Você pode preferir enrolar a manga ou mesmo usá-la com o punho fechado e double cuffs maravilhosos (aqueles braceletes duplos tipo Mulher Maravilha). Pra dentro, pra fora, só um lado pra fora, whatever, a camisa é uma bela pedida pro armário. Tenha uma lisa. Pode investir nas estampadas? Invista porque é in.

Camisa Jeans
É outra peça super hiper mega must have, pois é fácil de combinar. Engraçado eu falar isso agora, pois antes achava exatamente o contrário. Mas se vocês forem notar, até o jeans+jeans está em alta e merece uma produção sem medo de errar. Além do mais você pode usar a camisa jeans aberta pra compor o look, como terceira peça.

Camisa jeans é peça pra ter no armário pra vida toda. Não esqueçam disso!

Então, o que acham do must have de hoje?

4 comentários:

Camila disse...

Elas ganharam toda uma nova roupagem, né? Acho chique e moderninho ao mesmo tempo. Amoooo as denim!!

Beijo, Luu

Bianca disse...

Adorei !!! Bjs Lyndaaa !

Carol Veronese disse...

Meu vício atual! Amo :D

Beijos,
Carol Veronese
http://www.retratoseretalhos.com.br

Mércia disse...

Eu vim, acho que no instagram essa sua camisa de borboletas! Linda!!!
Hoje mesmo eu tava falando pra minha mãe que eu não posso mais comprar camisa de botão! CHEGA!!! KKKKKKKKKK Não sei mais olhar nenhum outro modelo de blusa! Sempre acabo na camisa de botão!
Mas fiquei apaixonada por uma estilo pijama! ;x