quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

90 dias sem compras: o escorregão!

Amadaaaass, resolvi me dar folga de blog nesse carnaval e vocês não tem noção da saudade que eu tava disso aqui.

Hoje eu venho com uma confissão pra vocês ai, meu Deus! : meninas, escorreguei no meu desafio! kkkkkkkkk Pra quem não sabe, eu me propus a passar 90 dias sem comprar nadica de nada, só compras necessárias (leia mais aqui). Ainda bem que não foi promessa foi somente um "teste" comigo. Ufa!

Tava indo tudo bem, me comportei super bem por quase 50 dias até que...tive que ir ao shopping. Até aí tudo bem, afinal, já tinha ido ao shopping outras vezes, mas por que raios fui inventar de entrar na Renner?????

Fui lá pra ver se já tinha chegado a nova coleção, afinal de contas, como blogueira eu preciso saber das novidades, neam. Eis que na minha frente surge uma arara da Coleção de Inverno (era somente uma arara, dando aquele ar de exclusividade) e fico frente a frente com peçinhas clássicas de inverno. 

A Justificativa: Como eu tenho uma viagem marcada para Gramado na época do friozinho gostoso...e como meus casacos de inverno estão todos grandes em mim (ok, vou mandar diminuir, mas nunca fica igual, gente.)...e como eu achei um trench coat preto que eu ainda não tinha...(preto eu não tinha, e preto é básico!kkkkkkkk)...e como eu achei que valia a pena o investimento porque o trench foi super bem cortado e vestiu bem...e como...chega! kkkkkk

E de quebra vi essa bolsa fofa aí. Bem, essa não teve justificativa alguma, eu vi, gostei e escorreguei! Pronto, falei!
Algumas meninas que encontram comigo me chamam de louca, perguntam como pode ficar tanto tempo sem comprar e dizem que não fariam isso nunca. Outras dizem que já tentaram e não conseguiram ficar um mês sequer sem comprinhas. Bom, mais de 1 mês e meio eu consegui e vou tentar não cair mais em tentação. Hum rum! Vamos ver as cenas dos próximos capítulos...Que nossa senhora do cartão de crédito o proteja de mim. kkkkkkkkkkkk

11 comentários:

Gloria e Rogerio disse...

Oi Lu,
Amamos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Super beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com
Para ajudar a melhor posicionar o seu blog,clicamos no Gogle +1

Irene Rezende disse...

Lú,
eu nem me imagino num desafio desses!! ;)

rose silva disse...

Ta passando rapido eu acho... te segura agora. rs

Livea Bulcao disse...

Kkk eu numa conseguiria, falo mesmo kkk
Mas você é meu orgulho, um dia poooode!!
Beijos

Juliana Sampaio disse...

Nossa Lu!!!

Já tentei fazer este desafio milhoes de vezes e não consegui!!!!Não consegui mesmo!!!!!
Que doença Meu Deus!!!!!!! Acho que o máximo que fiquei foram 30 dias!!!!
Agora mesmo eu fiz um trato para ficar 60 dias pelo menos, sem comprar!!! E já te digo que quebrei o trato!!!! Não foi só uma escorregada!!! Foi uma "derrapadona"......... hehehehhehe....
Queria muito ficar tranquila e gastar só com aquilo que preciso!!! Mas, é difícil!!!
Corajosa mesmo é Jô do blog "Um ano sem Zara"....... Doida de pedra!!! hehehehe...Um ano sem comprar???????

IMPOSSIVEL!!!!!

bjossss

bjosssss

Lu Cordeiro disse...

Rogério e Glorinha,
Obrigada pela presença no blog, apareçam sempre!!! bjsss da Lu ;***

Lu Cordeiro disse...

Rose Silva,

Até que eu também achei que os 50 primeiros dias passaram rápido, mas em pensar que estou quase na metade do desafio...rsrs bjsss da Lu ;***

Lu Cordeiro disse...

Livea,
Obaaa!!! kkkkkk

Lu Cordeiro disse...

Juliana Sampaio,
A Jô é doida mesmo, mas você observou o closet que ela já tinha antes de começar esse desafio?!?! Mega recheado e completíssimo, assim fica beeem mais fácil.
bjsss e volte sempre aqui. :****

Cléo de Lucca disse...

Por uma peça dessa vale o escorregão vez ou outra!!!
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com

Mércia disse...

ahahaha tbm não consigo! Juro que até tentei, passei janeiro sem comprar. Até que chegaram meus vestidos do inlovewithfashion esse mes e lembrei que havia feito essa compra! :x Fugi e nem lembrava! ahahaha
;**