quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Unhas da Semana: Folia!!!!


Xuxucas,
Já fiz as unhas pra aguardar o carnaval, uhuuu!!! Quem vê até pensa que eu pulo, hunf! Dá só uma olhada na escolha da semana:
Os escolhidos

O resultado

Na foto nem dá pra ver direito a belezura das minhas unhas, o resultado ficou mais bonito ao vivo.

Ah, tive que fotografar as unhas da Paty, vejam que linda:
Preto+furtacor Ludurana.
E como eu sei que vocês adoram umas inspirações, aí vão algumas imagens pescadas da internet que eu adorei e acho que super tem a ver com os bailes e blocos desse período festivo.
Pra quem gosta de tons escuros com brilhinho discreto.

Ombré Nails lindo e também discreto.
Muito brilhoooo!!!
Apaixonei nesse aí.
Que tal? Se eu fosse descer numa escola de samba usaria sem medo.

OPI sempre arrasa.
Já quero!!!
A cara da ryqueza! Combina com aquelas fantasias bapho, sabe?

Tem pra todos os gostos, das mais discretas às mais ousadas. E aí, já sabem a cor que vão fazer pra folia?
 

14 comentários:

Diálogos Internos de Aline Galvão disse...

Luuuuu
Gostei de todas! A sua é bemmm forte! rssr
Fiz a minha hoje tb e pintei de "azul jeans"! Ameiii, bem diferente! Procura essa cor, quem sabe vc aprova tb... rs.

Bjos, já tava com saudade de vir aqui! rsrs

Aline galvão.

Michelle disse...

Awnnnnnnnnnnnn, me apaixonei pelo azulão!! Ando com uma queda por eles esses dias...o último tmb tá show!!

Lu Cordeiro disse...

Aline Galvão,
Qual é a marca do azul jeans? Deve ser bonito, eu adoro azul!!!
bjsss e não deixe de passar por aqui, todo dia tem novidades. ;***

Lu Cordeiro disse...

Michelle,
Eu adooorooo azul nas unhas, também amei todos esses. Hoje quase ia fazendo azul com glitter, deixei pra semana que vem. rsrs
bjsss

Munique Rossoni disse...

Realmente carnaval sem unhas coloridas não dá neh! Sabe que eu to in love pelas ombre, já aprendi como faz e testei com dourado! Curti mto p carnaval quero fazer uma pink heheeh
bjoo ahh me visita!
www.tulipasdealgodao.com

Luana Barros disse...

adorei, as unhas com todo esse brilho, fiquei inspirada para arriscar mais, rs.

bjkss

Diálogos Internos de Aline Galvão disse...

Lu, o "jeans" é da colorama. A cor lembra uma roupa jeans mesmo... rs. Outro dia vi na novela das sete e pensei logo: Tô atualizada... haahhaha.

Bjossssss :)

Rebeka Afonso disse...

Eu adoro cores vibrantes para o carnaval!!!
Bjoooss flor...

www.nodivacomrebeka.blogspot.com

Júlia/Carol disse...

Que bloga legal!! adoramos e já estamos seguindo =)

Carol Veronese disse...

Que lindo esse rosa da impala!!

Beijos,
Carol Veronese
http://www.retratoseretalhos.com.br

Tainah de Pauli disse...

Não sou fã de esmalte com glitter mas é perfeito para Carnaval né?

Beijos
http://www.ilovetotravel.com.br/

JÉSSICA disse...

Ameeeii! qro ombré nails já!! Bjss

carol - acessore.com disse...

NOSSAAA, adorei a últimaaaa!!! Vou fazer HOJE!

Clarissa Bessa disse...

Lindíssimos... Adorei