quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Look do dia - renda e laços

Oi, meninas!

Começei a escolha desse look pelo sapato e como ele é de cor neutra não foi nada difícil escolher um vestido pra usar com ele. O resultado foi esse aí.

 
Nada de mais, né? O encanto desse look (pra mim) é o vestido, eu amo essa sobreposição na renda em tons opostos, nesse caso a renda preta no fundo nude.
 vestido Antix / bolsa Espaço Fashion / shoes Studio TMLS

Sorry pelas fotos escuras, fotografei na pressa antes de sair atrasada pro niver que ia. E vocês, amam renda e laços como eu?


12 comentários:

Cacau disse...

Como sempre ta lindo!!!! Beijinhos, Cacau

Diálogos Internos de Aline Galvão disse...

Tá linda LU...
Aliás, vc está magérrima!
O vestido ficou super elegante!
Depois de olhar a foto já vou voltar pra minha dieta! hahaha
Quero ficar magrinha assim como vc hein! srrs
Bjossssssss tô aqui!

Júlia/Carol disse...

Eu amoo renda e laço! E amei o seu vestido. A Antix é demais! SEmpre com vestidos lindos!
Bjs! Julia

www.firulasdebolso.blogspot.com

Lu Cordeiro disse...

Cacau, você é suspeita! hehehe bjss

Lu Cordeiro disse...

Aline Galvão,
Existe palavra mais amarga que dieta? Mas o resultado que ela proporciona é o mais doce possível. hehehe
bjss

Lu Cordeiro disse...

Julia,
A Antix é show mesmo eu sempre amo quase toda a coleção inteira dela sempre.
Obrigada pela visitinha, bjss

Anônimo disse...

Adoreei o look! tá lindaaa e faz um post com umas diquinhas da sua dieta einn :*

Lu Cordeiro disse...

Anônimo,
Minha dieta...nada além do que já sabemos...a única novidade é o prato! Pra ajudar no controle eu almoço no prato de sobremesa, coloco a quantidade que dá no prato e só, não vale repetir. Procuro comer de 3 em 3h e controlo o intestino (que antes era preso). No fundo, todas nós sabemos os caminhos pra emagrecer, o problema tá na nossa mente. rsrs
bjsss

Adriana Bulcão disse...

Lu, eu super ameeei o look!
Você ficou uma menininha... *.*
Adoro renda, e essa sobreposição pra mim é simplesmente encantadora...
Adorei a combinação com a bolsa, o sapato e o cinto!!

Beijinhus

www.estilohilo.blogspot.com

Mércia disse...

Look com renda é sempre lindo!!! Super romântico ;))) Adorei sua bolsa! Que fofa!!!
;)

Maiza Guerreiro Fernandes disse...

Linda linda lindaaaa! Q vestido lindo, Lu! E o resultado ficou + que ótEmo! Bjssss

Susan Dutra disse...

Lindaaaa, Lu... Aiaiaia... dieta... this is the problem. Mas eu juro que eu vou conseguir =) Bjaum e vc está lindíssima! Vestido belo em uma bela mulher! =)