terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Inspiração: botando em prática

Oi, gente!
Na blogosfera muito se ouve falar na palavra inspiração. Confesso que antes de ler - e ter - blog eu não me "inspirava" em looks dos outros na hora de montar o meu, misturava peças que eu achava que tinham harmonia, de acordo com o que eu lia e via por aí e pronto. O fato é que "copiar", "imitar" ou mesmo "se inspirar" em looks alheios é bem mais fácil, pois é olhar, achar bonito e tentar fazer igual ou parecido.

A maioria de nós mulheres temos muita roupa no armário, mas sempre achamos que não temos nada, neam?! Na verdade roupa temos sim, o que nos falta é criatividade. As vezes as peças estão ali, na nossa frente e nunca imaginamos misturá-las.

Meu look de hoje é uma prova disso. Tenho um blazer listrado que eu amo, mas até então só tinha misturado com preto, branco e jeans, no máximo um vermelho nos pés, minha imaginação não me permitia sair do óbvio. Eis que eu vi esse look aí de baixo e pensei: "Não é que dá um bom look!?!".

 Separando as peças...
 O resultado final...fui trabalhar assim. Sorry pela foto não tão boa, mas 7 da matina a correria é grande não deu pra pegar máquina e fazer caras e bocas. rsrs
 Gostei da mistura, como não tinha uma calça caqui, fui de marrom mesmo e adorei.
blazer Forever 21
regata Hering
calça H&M
cinto Toli
E vocês, gostaram na minha inspiração? Costumam "se inspirar" dessa forma também?

29 comentários:

JÉSSICA disse...

Ficou lindo Luu! Ótima inspiração! Bjss

Unknown disse...

Gostei do look e também o modo que voce escreveu o post.

www.myurbanclothes.com

Cacau disse...

Ficou lindo o look. Minha inpiração é seu blog, sempre!!!! Beijinhos, Cacau

Meio Diva disse...

Flor seu blog é LINDOOO!!
ADORAMOS! Estaremos sempre por aqui.
Passa lá no nosso para conhecer.

http://meiodiva.blogspot.com/

Gih Gavazzi disse...

ficou bem bonito..
nunca pensei em olhar em uma foto e fazer parecido rs
kisses

Unknown disse...

AMEIIIIIIIII Luuuu!!!
principalmente seu blazer...onde vc compra as roupas da Forever 21???pelo site ou viajando msm?!!!!ameiiii
Quanto a sapatilha eu tb tive uma saga para conseguir comprar..rsrsrsr!!!mais sabe que vc faz,pede pelo site a Arezzo msm...lá tem e eles entregam em kza!!!dá uma olhadinha lá!!!
Bjusssssssssss

http://nathysays.blogspot.com

Carol Veronese disse...

Lindo esse blazer!!

Beijos,
Carol Veronese
http://retratoseretalhos.com.br

Lu Cordeiro disse...

Nathy, eu fiz um enxovalzinho da Forever na ultima viagem, rsrs como é barato, vale a Pena. Nossa, não sabia que a Arezzo tinha loja virtual e olha que eu sempre dou uma olhada por lá. Valeu pela dica, bjss da Lu

Gabi disse...

Nossa Lu, você falou tudo! Antes eu tbm não vestia as coisas aleatóriamentes hoje em dia com o blog tenho mil looks inspirações e de fato é bem mais fácil e da margem pra outras combinações, como quando você vê cores que jamás imaginava que combinassem :)
E viva o pinterest nessa busca de inspirações <3

Bjus

Suelem Lima disse...

Lu, adorei look!!
Inspiração eterna,né?!
bisous
http://imagethislook.blogspot.com/

Lu Cordeiro disse...

Gabi, vc me incentivou a usar o Pinterest, agora viciei. Rs bjuuu

Cris disse...

Oi Luuu,

Menina eu sou assim mesmo! Tenho muita coisa e acho que não tenho nada!!!!
Me falta inspiração...rsrsrs
Vc precisa me ajudar, ok?

beijinhos,

Cris

Lu Cordeiro disse...

Cris, você me deu uma boa idéia de post!!! Vou ajudar sim. rsrs
bjsss

Jairlany Oliveira disse...

Adorei, inspiração é tudo!!

@JairlanyO

Blog da Le disse...

Ahh eu gostei baby!
Bju
www.blogdaleoliveira.com

Mércia disse...

Que lindo o look luh!!! Ficou perfeito!!!
;)

Aurinha Martins disse...

Gatissima, amei o seu look e esse casaqueto ficou perfeito!!

bjokas amada!
www.aurinhamartins.blogspot.com

Juliana disse...

Adorei a inspiração, seu look ficou lindo!
Bjos
www.deliriofashionista.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Adorei o seu look. Ficou lindo.
Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

Celi disse...

Ficou lindo! Acho super válido se inspirar sim, em tudo!
Beijo
Céli
www.casanovaeagora.wordpress.com
@casanovaeagora

Kell disse...

Arrasou Lu.
Eu adoro inspirações =)
bjins
Kell
www.estampadeoncinha.com.br

Adriana Bulcão disse...

Luuuu, muito chic você hem..
Ficou muuuito legal, e muuuuuito parecido mesmo!!! A-D-O-R-E-I
Tenho uma super queda por listras, então meu amor é maior ainda!!!
Tenho um look como inspiração que vou fazer como você, imitar e colocar no blog.. amei a ideia!!

Beijos Lu,ótima terça

Míddian Meireles disse...

Que lindoooo!!! Ohhh satisfação de realizar uma vontade de um look lindo neh? =]

Tah lindaaa!!

http://mimeireles.blogspot.com/

bjs

Anônimo disse...

Ficou ótima a combinação!
Será que você pode tirar uma dúvida de leiga? rsrs Eu sou louca pelas coisas da Forever 21 mas não consigo comprar pq não entregam no Brasil, como você faz para ter peças da loja?
http://blog.anapetala.com.br

Lu Cordeiro disse...

Ana Petala,
Eu compro quando viajo, mas tem algumas pessoas quem vendem as peças da Forever e de outras marcas gringas e entregam em qualquer parte do Brasil, uma delas é a Ana do modalina.com.br Nunca comprei lá mais já vi várias pessoas comprando e a mercadoria chegando numa boa.
bjss

Tabuleiro Chic disse...

Super lindo ficou o seu look!!!adoramos a combinação!!!!Beijinhos do TC!!!

Adriana disse...

Posso passar dias sem atualizar o Facebook e recentemente o Instagram, mas o seu blog....não perco por nada.... ; ) Sempre valendo a pena! Bjs pra vc!
Ah Lú, como funciona esse tal de Pinteres?!

Lu Cordeiro disse...

Adriana, adorei saber disso!! Obaaa!!!
O Pinterest é muuuito legal, você faz seu cadastro rápido e vai fazendo pastas (boards) com inspirações, ou seja, imagens que você vê por lá. Você nomeia as pastas como quiser, por exemplo: Looks, Decoração, Make up...enfim...vai copiando imagens que vê por lá pra essas pastas e vai ficando com aquelas imagens no seu perfil. Manda seu email pra mim que eu te mando um convite pra vc se cadastrar.
bjsss da Luuu ;***

Lu Cordeiro disse...

Adriana, dá uma lida nesse link aqui. bjss
http://oglobo.globo.com/blogs/nasredes/posts/2012/02/15/uma-rede-social-mulherzinha-conheca-pinterest-431836.asp