quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Quero esse look pra mim!

Meninas, meu desejo do dia é esse look aí ó:

Nada de mais, né?! Mas eu amo marrom, amo caqui, amo onça, amo maxi clutch, pulseirismo, cinto, sapatilha, camisa e óculos escuro. Pronto, a minha cara! :)

3 diquinhas pra quem quer montar um look assim: 

1. Se escolher primeiro uma bolsa estampada, opte por tons neutros na roupa que não tem erro.

2. Tá voltando a modinha de combinar cinto com o sapato, portanto faça a onda "combinandinho" sem medo.

3. A cor caqui é clássica e chic, invista!

17 comentários:

Suelem Lima disse...

Lu, adorei a sugestão. Lindo e chic.
Adoro!
bjos
http://imagethislook.blogspot.com/

Cacau disse...

Lindo o look. Amei a dica!!!! Beijinhos, Cacau

Tati disse...

Lu,comprei há uns 2 meses uma calça quase igual a essa na C&A,só que na cor off white,linda!
Esse look ta maravilhoso mesmo!
Bjs!!!!!!

Ilka Vanessa Passos disse...

Oi Lu!
Adorei...estilo clássico é comigo mesmo e a estampa da bolsa dá uma quebrada na seriedade!
Espero que a modinha fique no cinto e sapato...rsssss
Vc nem foi ao Bazar ontem da Karol Braga, foi muuuuuuuito legal! Sentimos sua falta e da furona da Camila Martins! rs
Bjaooo ;-)

Lu Cordeiro disse...

Tati, sua calça deve ser linda e super coringa, né. Ficaria lindo com as peças desse look também.
bjss da Lu ;***

Lu Cordeiro disse...

Ilka, poxa nem deu pra ir tive o aniversário da minha madrinha na mesma hora, não dava pra faltar. A Camila Martins é uma furona mesmo tá me devendo um encontrinho rsrs Podiamos marcar algo com ela, né.
bjsss da Lu ;******

Míddian Meireles disse...

Adoreiiii o look!!! bem linda essa combinação.. e fora q pra mim o 'oncismo' eh sempre válido e combina com tudo!rs

www.mimeireles.blogspot.com

bjus

Lu disse...

Achei a tua cara esse look! Amo esse tom de verde!!

Carol Veronese disse...

Eu também, lindo demais!

Beijos,
Carol Veronese
http://www.retratoseretalhos.com.br

Livea Bulcao disse...

Adorei a escolha, Lu!
De muito bom gosto, quero sair assim tbm =)
Beijos

Aline Santos disse...

Amei esse look safári chic também! Tão elegante, quero tudo!!
Beijos

Stephanie disse...

Lú eu tenho esse look na minha pastinha de inspiração..e lindo mesmo rs! Tb amei quando vi :D
Tem selinhos esperando por vc lá no LoLa! passe lá para busca-los ^^
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Cecília Bottaro disse...

Lindo mesmo o look. Eu amei a clutch!!

Bjuxx!!
http://eleganceporceci.blogspot.com
@cecilbottaro

Adriana Bulcão disse...

Acho o look lindo e chic!!
Adoro Caqui, é um tom de sofisticação!!
Adorei o look Lu, a escolha perfeita, quero agooora!! *.*

Beijos

www.estilohilo.blogspot.com

Lu Cordeiro disse...

Stephanie,
Obrigada, vou lá no blog conferir.
bjss da Lu ;***

Mércia disse...

Lu eu amo verde militar! Até hoje, mesmo passando a moda, eu ainda gosto! Adorei esse look tbm!
:**

PERFIL disse...

Muito chique o look! Arrasou.

bjs, thay

www.modesession.com