quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Unhas da Semana: francesinha colorida

Amores, a Paty - minha manicure na Posé - me mostrou uma francesinha que ela fez que eu achei muuito linda, resolvi fazer também. #imitonafeelings

Como não tenho nenhum evento formal esses dias resolvi entrar na brincadeira e não é que eu gostei! Colorida, porém discreta (é possível??). Amei! Não sei se tem um nome específico pra esse tipo de francesinha, só sei que o efeito ficou muito legal. Sabe que deu um up no meu humor?! #ficadica

Os escolhidos
O resultado
Todos os esmaltes são da Posé e tem outras variações dessas cores, o que me deixou mega confusa. Quem sabe não faço mais outras vezes com outros tons...

Quem também foi comigo na Posé foi minha amiga-blogueira Livea do Traje Fino. Ela fez uma filha única que eu amei e já tô programando fazer. #imitonafeelings2 hahaha Vai lá no blog dela ver a lyndeza.

E aí, aprovaram minha marmotinha? rsrs

18 comentários:

Bruna Torres disse...

Adorei,super aprovado! Vou até da uma de #imitonafeelings, HAHAHAH

Raquel Falabella disse...

Adorei!!! O nome dessa art é inglesinha Lú! E ficaram lindas!

Lu Cordeiro disse...

Bruna Torres,
hahaha faz mesmo!!!
bjsss da Lu ;**

Lu Cordeiro disse...

Raquel Falabella,
Essas também? Eu fiz uma preta que me falaram ser inglesinha também. Será que toda francesinha "modernosa" é inglesinha? rsrs bjss da Lu ;***

JÉSSICA disse...

Oi Lu! Nunca tinha visto essas francesinhas, ficou legal!

Tem selinho pra vc no Correria de Mulher!

Bjss

Gabi disse...

Eu não sou muito fã de francesinha, inglesinha...whatever! Quase nunca faço.
Achei a sua bem legal e super no clima de carnaval :)

Bjus, Gabi

Carol disse...

todas as cores estão legais, mas achei linda a laranja <3

beijoos

Marina Liberman disse...

Oi Lu,
super diferentes, não se se eu usaria, beijocas
www.marinaliberman.com.br/blog

Livea Bulcao disse...

Ficou lindo, Lu!!

Eu quero ter "coragem" e fazer igual a da Paty, unha toda colorida (uma de cada cor).. hehe

Mas estou apaixonada com a minha da semana, estou adorando a minha filha!

Tirando a "batida do carro" nosso dia foi MARAAA..

Beijos.

Anônimo disse...

Esta unha colorida ficou tudo de bom. Meus cotocos não valorizariam uma arte dessas...


http://www.meuladoameliepoulain.com

Míddian Meireles disse...

Ameiiii!! acho q vou dar uma chegadinha lah pra fzr a minha tb! Vou conferir as novidades! Serei a nova #imitonafeelings ! hahahah

http://mimeireles.blogspot.com/

bjus

Lu Cordeiro disse...

Livea,
A da Paty eu não tenho coragem não. rsrs bjsss da Lu ;**

Lu Cordeiro disse...

Daniele Labanian,
hahaha já tive cotoquinhos também rsrs Fazendo toda semana elas crescem!!! :)
bjss da Lu ;**

Lu Cordeiro disse...

Mi Meirelles,
Vai lá sim é ótimo!!!
bjss da Lu ;***

Unknown disse...

Eu AMEIIII...estou loucaaa pra fazer!!!!acho que fica lindo demais!!!!
Passei para conhecer seu blog e ameiii...estou seguindo...segue de volta???
Bjusssssssssss
Passa lá depois...tem post novo!!!!
http://nathysays.blogspot.com

Adriana Bulcão disse...

Ain Lu.. uma fofura...
Acho que eu tbm ficaria super confusa na hora de escolher as cores...
gostei das suas escolhas!!
Ah, a da Lívea ficou linda tbm.. eu amei!!!

Lindas vocês...

Beijos

www.estilohilo.blogspot.com

Lu Cordeiro disse...

NathyGoes, vou lá conhecer sim. Obrigada por prestigiar o F-uti. :)
bjss

Lu Cordeiro disse...

Drii, falta vc ir lá com a gente pra fazer a sua também. :)
bjsss