sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Inspirações para o cabelón

Gataxx, quem tá feliz que hoje é sexta aí dá um grito! Brincadeira, gente, não faz a loka! kkkkk

E quem adora ver penteados, tranças e coques lyndos vai suspirar com o post de hoje. Quer ver?




Adoro tranças, mas tenho que confessar que tô muito na onda do coque porque é prático e super rápido, principalmente o coque pro dia a dia. Fora que quando o cabelo tá "podrinho" ele disfarça bem.

Gils, bom findi pra vocês e um beijo especial pra leitora fofa Bruna Torres, fiquei sabendo que adora o blog e tá sempre por aqui. Obrigada, sua lynda!!!!

Bruna: Bj, me acessa! Bj, comenta! Bj, não sai mais daquiii! hahahaha


32 comentários:

Adriana Bulcão disse...

Lu, adoro penteados..
Ainda mais esses que você postou, lindos!
Tranças.. *.* tão românticas sempre!
Vou esperar meu cabelinho virar um cabelão de novo e voltar a fazê-las!! rs

Beijos, ótimo final de semana!

Tabuleiro Chic disse...

Que arraso esses penteados!!!!Amamos de paixão!!!!Beijinhos do TC!!!

Cacau disse...

Que lindas!!!!! Adoro quando você faz uma trancinha. Beijinhos, Cacau

Laís disse...

Trança é a coisa mais prática e mais linda que tem, né?!
Amo :)


Beijo!
www.oh-myfashionblog.blogspot.com

Luana Barros disse...

Inspiradores e lindos,
adoro esse estilo boho chic!

bjkss

Diálogos Internos de Aline Galvão disse...

Ameiiiiiii todas!!!
A primeira fotinha então... acho que essa trança é a minha cara! hahaha.
Vc como sempre nos prestigiando com o que há de bom por aí!

Bjoss já acessei, bjoss já coemntei hein!!!
rsrs
Aline Galvão.

Lu Cordeiro disse...

Laís, é verdade. Também adoro tranças mas essas diferentes que surgiram eu não sei fazer. :(

Lu Cordeiro disse...

Aline Galvão,
Tava sentindo falta dos seus comentários. :( rsrs
Adoro qdo vc acessa e comenta!
bjuuuuuu

Maiza Guerreiro disse...

Oi Lu, amei váriosss! Tenho um casamento na próxima semana, já salvei 2 fotos dessas... Valeu! Tks! Bjsss,
Maiza

Lu Cordeiro disse...

Maiza,
Que bom que eu pude ajudar um pouquinho. Arrasa no casório!!!! rs
bjsss

Stephanie disse...

Lú, que post lindo mesmo rs!
Amei :D
Fiquei doida pelo segundo penteado até salvei na minha pastinha de inspiração..arraso e moderno!!
Sou louca por trança mas de fato fazer coque e mais prático e eu sou meio limitadinha kkkk só sei fazer trança básica!
Ótimo fds ;)
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Bruna Torres disse...

Ahhh,essa Magda é louca..mas tudo que ela falou pra você é verdade,adoro seu blog, todo dia tô aqui! E pode deixar que daqui não saio mais, beijos sua linda!!

Lu Cordeiro disse...

Stephanie,
Também só sei a basicona e assim como vc sou louca por tranças. Mas com relação às imagens, eu não consegui definir qual gosto mais. rs
bjsss

Lu Cordeiro disse...

Bruna, fico feliz que vc em saber que vc curte o blog. Sinta-se a vontade pra sugerir posts e criticar qdo achar necessário.
bjssss

Anônimo disse...

ai tenho preguiça de fazer trança, ainda mais agora com essas mil e uma maneiras de fazer eheheheh
tambem sou mais chegada no coque pratico!! beijos

Teddy disse...

LINDOSSS!!! Sou até suspeita pra falar pq eu simplesmente amo penteados e tranças nem sei dizer qual o mais bonito, ADOREI!
Bjs
http://www.enteddyada.com/

fashion fanatics disse...

Adorei os penteados! Estamos com SORTEIO no nosso blog, visite. Beijinhos www.fanaticsfashion.blogspot.com

Tati disse...

Acho tão lindo trança...
A da 4°imagem com ela lateral e coque tá maravilhosa!

Mas eu estou tb igual a vc Lu,na fase dos coques,ainda mas aqui no Rio,com esse calor de 345°C!

Beijo!!!!!

JÉSSICA disse...

Oi Lu! Amei todos! Seu blog é mto fofo, ja to seguindo em tudo! hahaha

Me visita no Correria de Mulher!

Um beijo

Míddian Meireles disse...

Menina!! Cada um + lindo que outro, ameiii!!! Olhando cada um a gente já consegue visualizar as roupas que a gente pode usar com eles neh?hahaha

Já tah participando do Sorteio lá do Blog? Não?
Então corre lá! =]

www.mimeireles.blogspot.com

beijos

Lu Cordeiro disse...

Jé,
Obrigada, vou lá no seu prestigiar.
bjss da Lu ;*

Livea Bulcao disse...

Nossaaa cada penteado mais lindo que o outro. Adorei as suas escolhas, Lu.
Por isso que vou deixar meu cabelo crescer, quero poder sair linda assim.
Beijos

Samia ✿ disse...

Adooro fazer tranças no meu, principalmente embutidas! E essa da noiva tá um arraso de linda né!

beijinhos!
Blog Variedades & Afinidades

Unknown disse...

Amei as inspirações de penteados, todos lindos e charmosos! Posso te esperar lá no meu bloguinho?

http://tvfabulous.blogspot.com/

Beijinhos

Adriana disse...

Lú, vc me mata de rir...... Quando o cabelo tá " podrinho", é a mais pura verdade, não abro mão dos coques!!!
Bjs pra vc!! Amo seu blog!!!

Cléo de Lucca disse...

A segunda é perfeita...
Amei o post.

Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, parabéns.

ontendency.blogspot.com

Mércia disse...

As tranças ainda são uma ótima alternativa! Acho tão românticas!!!
Ei adoro esse volumezinho da 3a foto de baixo pra cima, fica diva :D

Sapatinho de luxo disse...

oi
eu quero fazer a primeira
acho linda
www.modatlb.blogspot.com
ja estou te seguindo
se gostar do meu blog segue tbm

Rebeka Afonso disse...

Adorei o rabo de cavalo com tranca!!!!
Bjoooss flor...

Anotei a dica sobre as lojas de crianca em Orlando!!! Valeuuuu!!!!

Nanda Castaño disse...

Oi Lu.. adorei as dicas de tranças e seu comentário no nosso blog!!! Parabéns pelo blog! Há, adicionei vc no Instagram...

Beijinhos,

Nanda Castaño
www.blogdejavu.com.br

Cris disse...

Lu,

Adoro tranças e já vou escolher um deles pra usar na formatura do DJ.

Beijos

Cris