quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Unhas da Semana

Girls,
Mais uma filha única na minha vida - só porque eu tô in love com essa modinha. Escolhi vermelho - só porque eu acho fatal, rs, e glitter dourado - só porque eu sempre vou de prata!
Os escolhidos

O resultado
Eu amei o resultado, não tenho muitas peças vermelhas no armário, mas realmente tô amando vermelho nas unhas. E vocês, o que acharam?

Quem gosta de vermelho aí? E filha única, quem usa? Comenta, gata!!

Nem preciso dizer que fiz tudo lá na Posé, neam! Quem quiser saber mais sobre, clica no banner ao lado ou dá uma ligadinha pra lá. Vale a pena, ó!

9 comentários:

Cléo de Lucca disse...

Uaaaaaaaaaaau, que linda...
Amei!
Beijos
Cleo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com

Gabi disse...

Adoro vermelho mas faz muito tempo que não pinto...achei que o glitter podia ser mais forte, sou perua mesmo ehehehe
Bjus, Lu

Gabi

Lu Cordeiro disse...

Gabi, eu realmente tenho percebido que vc tem pintado de tons mais clarinhos. Quanto ao glitter, é verdade eu podia ter feito mais chegay. hahaha
bjss

Carol Veronese disse...

Cor liiinda! Adorei o glitter!

Beijos,
Carol Veronese
http://www.retratoseretalhos.com.br

Cecília Bottaro disse...

Lindo esse vermelho Lu!! Amei!!

Bjuxx!!
http://eleganceporceci.blogspot.com

Unknown disse...

amei a cor fabulosa

ah tem Sorteio de uma saia bandage no meu blog...se curtir participa

www.modaparavestir.blogspot.com

bjoo

Dani Schwanke disse...

Adorei o resultado :)
Beijos
http://danischwanke.wordpress.com/

Samia ✿ disse...

AIMEODEOS que luxo de esmalte!! Eu super quero, comofaz? :D

beijinhos!
Blog Variedades & Afinidadesbeijinhos!

Adriana disse...

perfect!!!!