quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Camisetas do Bem

Xuxucas,
Eu simplesmente adoro quando o assunto moda está ligado à solidariedade, eis que o assunto em pauta trás isso. Já acho incrível o trabalho que o apresentador Luciano Huck tem feito todos esses anos pra ajudar pessoas, mas em outubro do ano passado Huck fez uma parceria com a grife Reserva e juntos criaram o projeto USE HUCK.

A Use Huck bola t-shirts bem transadas inspiradas em causas sociais e atitudes do bem. A cada semana é lançada uma camiseta com uma arte show e ela é vendida através do site por apenas R$59,00. As peças lançadas nas semanas anteriores continuam disponíveis para compra no site só que pelo preço de R$69,00, mas como as tiragens são limitadas se vacilar corre o risco de você não encontrar mais aquela estampa desejada que viu semanas atrás.
Huck para Clube dos Vira-latas.
"O Clube dos Vira-latas resgata e cuida de cãezinhos atropelados, maltratados e abandonados, até que encontrem um lar feliz para viver. Mantém em seu abrigo mais de 400 animais, que são cuidados e alimentados diariamente."
Huck para Suipa.
"A ONG recolhe, abriga e cuida de bichinhos abandonados até que encontrem um lar. Atualmente, cerca de 3.500 animais - em sua maioria cachorros e gatos - estão esperando por um dono na sede da instituição."
Huck para Viva Cazuza.
"A Sociedade Viva Cazuza, que tem como missão de dar assistência a crianças e adolescentes carentes portadoras do vírus da aids, assistência social a pacientes adultos em tratamento na rede pública e difundir informações científicas sobre HIV/Aids."


Parte do lucro na venda das t-shirts é revertido para as causas inspiradoras, não é o máximo?! Vai lá no site e espalha essa idéia. Clica aqui!

13 comentários:

Tabuleiro Chic disse...

Lindo post!!! Amamos!!! Beijinhos e apareça no TC, para conferir as novidades!!!

Cacau disse...

Muito legal, dá pra contribuir e ainda ficar com uma camiseta linda. Beijinhos, Cacau

Cris disse...

Super válido ajudar né Lu?

Adorei e principalmente pq gosto de animais!

Beijos,

Cris

Cris disse...

Super válido ajudar né Lu?

Adorei e principalmente pq gosto de animais!

Beijos,

Cris

Lu Cordeiro disse...

Meninas do TC, tô sempre de olho no blog baiano mais luxo de todos! bjss da Lu

Lu Cordeiro disse...

Cris e Cacau, quem sabe um dia a gente compra a mesma camiseta e faz excursaozinha com ela hahaha Fica legal!!! bjsss Lu

Brenda Silva disse...

Nossa adorei! Quero uma de cachorrinho *-*
Bjs
Dezessete em Diante / Facebook

Stephanie disse...

Nossa eu não sabia desse projeto dele com a marca Reserva, que bacana :D
Ele é muito show e quando o assunto é ajudar os outros nem se fala ne!!
Adorei o post ^^
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Gabi disse...

Olha que legal!
Adorei as estampas também :)
Bjus

Lala Ismerim disse...

Essas camisetas são lindas!!!
Beijo

Petite Beauté disse...

Adorei!! Muito liindas essaas estampas.
Depois dá uma passadinha no meu blog :)

http://petitebeautepb.blogspot.com/

beeijos

Anônimo disse...

não é uma parceria, o huck é sócio da reserva. por isso ele ta sempre fazendo merchan... esse ai é marketeiro até o talo. até a desgraça alheia ele usa pra fazer dinheiro, rsrs. nem fala a porcentagem que é revertida para as fundaçoes. nao gosto do huck, sempre achei ele ultra fake, parece um personagem. alem de chato. mas independente disso, tem estampas bacanas!

Lu Cordeiro disse...

Fabi,
Eu acho o trabalho que ele faz bacana, faz o que - na minha opinião - muitos apresentadores poderiam fazer e não fazem. Não me passa a impressão de fazer somente pra aparecer, mas enfim, cada um tem sua visão da coisa. bjssss ;***