quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tatuagem de Parede


Sou super fã dos adesivos de parede, pois são uma forma de deixar aquele cômodo da sua casa ou escritório com uma cara moderna e divertida. Pra mim “menos é mais” e acho que esses adesivos caem bem em ambientes mais clean, com pouca informação. Um charme a mais pra quem quer dar um toque pessoal na decoração e o melhor de tudo: gastando pouco!

Há quem os coloque no carro, e há os que preferem decorar o lar doce lar mesmo (meu caso), mas seja lá onde for, o adesivo de parede é uma boa pedida pra quem tem pouca grana e não quer deixar a casa sem graça, imprimindo um pouco mais de charme e personalidade.

Na minha casa coloquei na sala e na geladeira (fotos abaixo) que comprei na Falabellas (ai, tanto adesivo lindo, dá vontade de ter milhões de cômodos em casa só pra bolar várias decorações temáticas). Lá tem florzinhas, formiguinhas, Elvis Presley, a Torre Eiffel, risque rabisque em vários formatos divertidos... Você também pode transcrever uma frase que seja marcante pra você ou mesmo bolar sua própria frase. Dá até pra imprimir a sua foto em tatuagem de parede!!!!



Fica a dica.

;*

3 comentários:

Anônimo disse...

O adesivo deu um Up na geladeira e o João Victor escrevendo um bilhetinho super carinhoso, ele é o meu príncipe. Beijinhos, Cacau

Raquel Falabella disse...

Amei! adorei! pirei! gostei! ate chorei!! Obrigada Lú, voce arrasou!!
beijinho
Raquel Falabella

Themis Cordeiro disse...

Achei que os adesivos que você colocou na sua casa deram mais personalidade ao ambiente. Bjs.